Postado Março 23, 2012 14 anos Olá, sou novato na manutenção em cameras, estou com uma N50 que caiu na água, qual procedimento devo fazer. Vou adiantando abrindo ela e fazer uma limpeza e ver se tem oxidação, tem mais alguma dica? que posso fazer. até mais
Postado Março 23, 2012 14 anos Tudo colega Rey Nesses casos e bom perguntar pró cliente se tentou ligar com energia Se foi o casa deve ter algo queimado também Verificar fonte logo após revisão ajuda Sorte colega
Postado Março 23, 2012 14 anos Olá, sou novato na manutenção em cameras, estou com uma N50 que caiu na água, qual procedimento devo fazer. Vou adiantando abrindo ela e fazer uma limpeza e ver se tem oxidação, tem mais alguma dica? que posso fazer. até mais AMigo Faça a limpeza na maquina primeiro apos a limpeza faça o test para ver se ela vai funciona beleza mas essa maquina liga normal amigo OBS:Post explicando melhor sua duvida se nao fica dificil para te ajuda AGUARDO...
Postado Março 23, 2012 14 anos Ela não esta ligando, o que devo testar primeiro? AMigo o Sr ja fez oq nella
Postado Março 23, 2012 14 anos O que o senhor já fez nesta maquina? Já abriu e viu se a mesma tem sinais de oxidação? Já olhou como esta a carga da bateria de mesma "Se não houver oxidação na mesma claro" Aguardamos.
Postado Março 23, 2012 14 anos Autor Dei uma carga na bateria a mesma esta em boas condições. Desmontei ela e a placa estava em boas condições sem sinal de oxidação. foi o que fiz até agora.
Postado Março 23, 2012 14 anos testa os fusíveis próximo ao conector da bateria para ver se os mesmo não abriram por conta do contato com a aguá eles são de cores verde e com o impressão de numero "000" encima deles ...
Postado Março 24, 2012 14 anos Autor Bem testei os fusiveis e achei 3 que estão aberto no teste de continuidade, coloquei imagem no anexo. E agora qual a amperagem deles para fazer um jumper,? e tem mais algum componente que devo testar para identificar algum curto? até mais pelas dicas.
Postado Março 24, 2012 14 anos pode efetuar jumper nos mesmos pois os eles são fusistores não tem amperagem definida se lhe fui útil agradeça Bem testei os fusiveis e achei 3 que estão aberto no teste de continuidade, coloquei imagem no anexo. E agora qual a amperagem deles para fazer um jumper,? e tem mais algum componente que devo testar para identificar algum curto? até mais pelas dicas. [ATTACH=CONFIG]28155[/ATTACH]
Postado Março 27, 2012 14 anos Autor Galera pelas dicas. Sobre os fusistores fiz um Jumper neles mas ficou na mesma, não liga. Tentei achar a placa para comprar mas sem sucesso. Acredito eu, que não vale a pena ficar agora testando outros smd pois são complicados a troca do mesmo e também achar no mercado para comprar. Vou devolver ao cliente em questão de não ter peças. Agradecido pelas dicas.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora