Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, sou novato na manutenção em cameras, estou com uma N50 que caiu na água, qual procedimento devo fazer. Vou adiantando abrindo ela e fazer uma limpeza e ver se tem oxidação, tem mais alguma dica? que posso fazer. até mais

Postado

Olá, sou novato na manutenção em cameras, estou com uma N50 que caiu na água, qual procedimento devo fazer.

Vou adiantando abrindo ela e fazer uma limpeza e ver se tem oxidação, tem mais alguma dica? que posso fazer.

até mais

AMigo Faça a limpeza na maquina primeiro apos a limpeza faça o test para ver se ela vai funciona beleza

mas essa maquina liga normal amigo

OBS:Post explicando melhor sua duvida se nao fica dificil para te ajuda

AGUARDO...

Postado
  • Autor

Dei uma carga na bateria a mesma esta em boas condições. Desmontei ela e a placa estava em boas condições sem sinal de oxidação. foi o que fiz até agora.

Postado
  • Autor

Bem testei os fusiveis e achei 3 que estão aberto no teste de continuidade, coloquei imagem no anexo. E agora qual a amperagem deles para fazer um jumper,? e tem mais algum componente que devo testar para identificar algum curto? até mais valeu pelas dicas. post-163258-139967757898_thumb.jpg

Postado

pode efetuar jumper nos mesmos pois os eles são fusistores não tem amperagem definida se lhe fui útil agradeça

Bem testei os fusiveis e achei 3 que estão aberto no teste de continuidade, coloquei imagem no anexo.