Postado Março 21, 2012 13 anos Muitas pessoas gostam de editar fotos diretamente após tirá-las, inclusive eu. Pessoalmente gusto dos aplicativos de edição de fotos simples e fáceis, com funções muito úteis, como Camera360 Ultimate. Camera360 Ultimate é uma câmara fantástica e editor de fotos para o Android. Depois de estar disponível por um tempo no Android Market ele recebeu recentemente uma atualização abrangente que melhorou a interface de usuário, as opções e a funcionalidade em todo o aplicativo. Se você gosta de adicionar filters, manipular e compartilhar imagens, este é um aplicativo incrível para usar. http://www.avatarhosting.net/pics/51485/aa1d24c4b2238219d4d057476677a5e7.jpg Pros Interface de usuário grande! Pacotes transferíveis adicionais, efeitos e cenas! Enorme selecção de efeitos! Fácil de usar! Tocar para comparar recursos! Contras Aplictivo câmera ocasionalmente se fecha de força. Falta de recursos de edição como cropping, red-eye removal etc. Impossível usar imagens de arquivo. Ao mesmo tempo, eu estou procurando também um melhor para substituí-lo. Alguém pode me dar alguns conselhos? Recommended by Dolphin Browser V9
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.