Ir para conteúdo

Melhor Telefone com Câmera de Android


Posts Recomendados

Posted Image

O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá.

A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II você realmente começar a ver isso em primeira mão. Com um processador dual core, este telefone pode tirar ótimas fotos de forma rápida e permite move-las rapidamente e compartilhar as fotos em sites de redes sociais em um instante.

Posted Image

Smartphone recomendado por Dolphin Browser V9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem e estão sendo lançados inúmeros modelos de diversas marcas com essas ou mais características.Por exemplo alguns Xperia Sony Ericsson entre muitos outros.Aproveitando um gancho, alertaria a administração, por ultimamente estar sendo postado diversas links externos camuflados, iguais a este mostrado logo acima, acredito que isso só vem a desorganizar os tópicos, sem contar tirando membros para fora dos debates.Talvez eu possa estar equivocado, mas de qualquer forma vale e fica aí a dica.:supp_41:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...