Postado Março 17, 2012 13 anos amigos na minha assistencia vem poucos iphone intao saco muito pouco deles mais tenho que chegou aqui agora iphone 4 versao 5.0.1 para desbloqueio oque eu faço como proceder ? amigo se nao me engano ainda nao há desbloqueio para essa versao. vou ter que passar um firmware anterior entao?
Postado Março 17, 2012 13 anos Autor e sim supervisor ele e de um colega meu eu pego inprestado para eu fazer jailbreak e vou tentar desbloquear para quando chegar aqui na loja eu efetuar os desbloqueio. ele e da operadora vivo
Postado Março 17, 2012 13 anos Ta confuso tudo isso. Desbloquear ou Jailbreak? Se ja estiver desbloqueado, Jailbreak nao bloqueia ele. Se estiver bloqueado e for nacional, pede ao primeiro dono para por o chip NACIONAL da 1º ativação nele. Jailbreak é para usar aplicativos nao assinados pela apple. Unlock ( desbloqueio) libera seu iphone para usar em outras operadoras. Antes de mais nada verifique a versao do modem. AJUSTE>>>geral>>>>sobre.VERSAO DO MODEM. E POSTA aqui para analise.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.