Ir para conteúdo

Retirando código de segurança do aparelho x2-00.


Posts Recomendados

pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão Power , agora vai ser feito a leitura do aparelho, logo após ter sido feito a leitura, vá na aba ul options e marque as 5 opções q lá estão e clique em ul seting, pronto já resetou todos os códigos existentes em seu ATC. Lembrando q esse processo todo tem q ser feito sem desconectar em momento algum o aparelho do cabo USB ok. obs : não faço todo processo pela mx-key pois ela não faz a leitura do aparelho, ela consegue colocar o aparelho em test-mode e a HWK faz a leitura e o reset dos códigos. 100% testado. valeu galera boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, amigo o que esse mx-key? Eu tenho um nokia x2-00 e apenas o cabo usb. Esqueci o codigo e uma loja me cobrou muito caro pra desbloquear. Se esse mx-key for algum tipo de hardware onde eu compro? Ou se for um software onde posso baixar. Aguardo retorno. Abraço.

amigo esse forum é só para técnico procure algum membro de sua região para fazer seu serviço cuidado que tem barato que sai caro

respondendo sua pergunta mxkey é uma box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como assim a hwk nao tem esse modelo?claro que tem

O amigo minascelulares tem total razão em dizer que tem basta vc atualizar sua box com a nova versão...

tem mesmo eles sao dc4,agora sera cabo universal faz eles?ta pedindo cabo igniçao

o universal faz, já tirei codigo de varios x1-01 com o cabo universal de 5 pinos na hwk marcando as opçoes de ui e mandando resetar

[ATTACH=CONFIG]28743[/ATTACH]

ai******* a mx key verde nao le f-bus e a hwk nao tem esses modelos

Vamos manter o fórum bem educado amigos e ñ usar palavras de baixo calão ok....

Amigos só para reforça suas ideias basta da uma procuradinha no fórum que vcs irão encontra tudo já sabendo que nosso fórum é o melhor...

Vejam aqui este procedimento que fiz na hwk.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...