deibim Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão Power , agora vai ser feito a leitura do aparelho, logo após ter sido feito a leitura, vá na aba ul options e marque as 5 opções q lá estão e clique em ul seting, pronto já resetou todos os códigos existentes em seu ATC. Lembrando q esse processo todo tem q ser feito sem desconectar em momento algum o aparelho do cabo USB ok. obs : não faço todo processo pela mx-key pois ela não faz a leitura do aparelho, ela consegue colocar o aparelho em test-mode e a HWK faz a leitura e o reset dos códigos. 100% testado. galera boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson580 Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Boa tarde, amigo o que esse mx-key? Eu tenho um nokia x2-00 e apenas o cabo usb. Esqueci o codigo e uma loja me cobrou muito caro pra desbloquear. Se esse mx-key for algum tipo de hardware onde eu compro? Ou se for um software onde posso baixar. Aguardo retorno. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Boa tarde, amigo o que esse mx-key? Eu tenho um nokia x2-00 e apenas o cabo usb. Esqueci o codigo e uma loja me cobrou muito caro pra desbloquear. Se esse mx-key for algum tipo de hardware onde eu compro? Ou se for um software onde posso baixar. Aguardo retorno. Abraço. amigo esse forum é só para técnico procure algum membro de sua região para fazer seu serviço cuidado que tem barato que sai caro respondendo sua pergunta mxkey é uma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 nao achei entrada usb nem no x1-01 nem no x1-00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 nao achei entrada usb nem no x1-01 nem no x1-00 entrada usb é no x2.01 x2.00 x1-01 só cabo f-bus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ai ***** a mx key verde nao le f-bus e a hwk nao tem esses modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ai ***** a mx key verde nao le f-bus e a hwk nao tem esses modelos como assim a hwk nao tem esse modelo?claro que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 tem mesmo eles sao dc4,agora sera cabo universal faz eles?ta pedindo cabo igniçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 o universal faz, já tirei codigo de varios x1-01 com o cabo universal de 5 pinos na hwk marcando as opçoes de ui e mandando resetar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 como assim a hwk nao tem esse modelo?claro que tem O amigo minascelulares tem total razão em dizer que tem basta vc atualizar sua box com a nova versão... tem mesmo eles sao dc4,agora sera cabo universal faz eles?ta pedindo cabo igniçao o universal faz, já tirei codigo de varios x1-01 com o cabo universal de 5 pinos na hwk marcando as opçoes de ui e mandando resetar [ATTACH=CONFIG]28743[/ATTACH] ai******* a mx key verde nao le f-bus e a hwk nao tem esses modelos Vamos manter o fórum bem educado amigos e ñ usar palavras de baixo calão ok.... Amigos só para reforça suas ideias basta da uma procuradinha no fórum que vcs irão encontra tudo já sabendo que nosso fórum é o melhor... Vejam aqui este procedimento que fiz na hwk. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351 Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.