Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Falha na rede Xbox Live zera 'conquistas' e histórico dos jogadores

Featured Replies

Postado

Uma falha atingiu a conta de alguns jogadores do Xbox 360 nesta terça-feira (13), apagando o Gamerscore, pontuação recebida ao realizar "conquistas" dentro dos jogos, e o histórico de games da rede on-line Xbox Live.

Jogadores reclamam no Twitter que, ao ligar o videogame, tanto a pontuação, que é adquirida ao realizar determinadas tarefas extras dentro do jogo, quanto o histórico que mostra quais games o usuário jogou, foram apagados. De acordo com o site "The Verge", alguns gamers nos Estados Unidos afirmam que, ao tentar se conectar à Xbox Live, eles recebem uma mensagem de que a conta estaria sendo usada em outro videogame.

Em alguns casos, a falha ocorre quando o usuário consegue uma "conquista", zerando todo o Gamerscore.

Por meio do Twitter, a conta oficial de suporte da Xbox Live disse que o problema ocorreu com alguns usuários e que a falha já foi corrigida. Para solucioná-la, é necessário desconectar e conectar novamente na Xbox Live. Em outros casos, é preciso baixar novamente a conta do usuário no console.

O G1 procurou a Microsoft Brasil, mas ainda não teve uma resposta sobre o caso.

G1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.