Ir para conteúdo

Reset do x2-01


Posts Recomendados

Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas. espero ajudar.bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..

Aqui está o código Nokia X2-01 Reset se você quiser restaurar de volta o aparelho para suas configurações padrão de fábrica. Isso só é aconselhável se você tiver alguns problemas de erro sobre as aplicações instaladas no telefone e quer eliminá-lo. .

Redefinir Nokia X2-01Soft

Isto irá retornar o seu X2-01 para a sua configuração de fábrica:

1. Discar ou Digite * # 7780 #

2. Pressione OK / SIM

Este modo soft reset não vai apagar / prejudicar os seus dados importantes ou aplicações, ele simplesmente restaurar os arquivos. Ini da ROM Nokia X2-01

Hard reset Nokia X2-01:

Outro método alternativo que você pode experimentá-lo se tanto o método mencionado acima não funciona. O método é pressionando e mantendo pressionado o botão * +3 + botão direito Sim após o seu telefone está ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Vamos prestar atenção para não duplicar " Posts ".

Evite ( Infrações ).

Conto com a colaboração para manter o fórum 100% organizado.

Amigo descupe mas nao foi minha intençao na hora q mandei acho q o amigo tinah mando porimeiro ai nao atualizei a pagina ai quando mandei tava o delle lah descupa oq eu masi quero e q o forum fique sempre organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Digitar o seguinte código :

*#7370#

Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345

Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :

Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :

on/off + * + 3

Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

espero ajudar.bom dia

Alguem sabe apagar as ligaçoes que ficam no celular? so da seleçao invalida e nada

Amigo como foi citado bastava vc da uma olhada no poste que o amigo fez, veja ai com o fazer reset.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image Digitar o seguinte código :

*#7370#

Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345! Deus é fiel!

Amigo peço a vc que ao postar verifique se já ñ há uma resposta igual, dessa forma vc vai estar ajudando a nos a organizar o fórum e assim vc evita sofre infração eu mesmo ja havia citado ao user o procedimento.

Peço a vc também que esteja atualizado seu perfil e lei regras e avisos do Clan GSM ok.

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos, já tentei de tudo o que vcs possam imaginar com reset manual e box, possou nbox, ub, mxkey e a mt e em nenhuma conseguir colocar este aparelho para tirar a senha do usuario, consigo ate por para ser reconhecido mais na hora que dou o comando para o reset dá falha. me digam o que posso fazer tirar este código do aparelho, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com x2-01 um q pede código de segurança ao ligar... tentei esses métodos e nenhum funcionou. nao apliquei flash nele pois por estranho q pareça nao encontrei flash pra ele pois ele é RM-17 segundo a etiqueta, e só encontro flash rm-709.entao queria fazer um reset nele ... tem outra possibilidade? mt-box , pkey, ufs tornado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com x2-01 um q pede código de segurança ao ligar... tentei esses métodos e nenhum funcionou.

nao apliquei flash nele pois por estranho q pareça nao encontrei flash pra ele pois ele é RM-17 segundo a etiqueta, e só encontro flash rm-709.entao queria fazer um reset nele ... tem outra possibilidade?

mt-box , pkey, ufs tornado

na hwk...

1 - coloque o cabo universal na box

2 - coloque os cabos verde e vermelho nos devidos lugares no celular

3 - marque as Opções UI menos Restaura Up. Firm. Padrão

4 - coloque o cabo usb no celular... aguarde a instalação dos drivers

5 - coloque a comunicação para usb

6 - clique Opções UI.

pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei realizar esse procedimento mas nao obtive sucesso pois pediu um driver q nao estou encontrando em lugar nenhum, nem mesmo aqui no fórum "MTP Device" , estou baixando uma versao mais recente do nokia pc suite pra ver se assim consigo os drivers.. ao terminar o download e o teste deixarei aqui o resultado. Existe uma peculiaridade nesse atc q quero relatar, olhando na etiqueta dele está marcado x2-01 type "RM-17" e isso é estranho pra mim pois nao encontrei flash pra ele em lugar nenhum. e nem mesmo box que tenha esse modelo, tornado, cyclone, pkey, mt-box. mas nao acredito q ele seja uma cópia chinesa do x2-01 pois ele é reconhecido como "Nokia Modem" no gerenciador de dispositivos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei realizar esse procedimento mas nao obtive sucesso pois pediu um driver q nao estou encontrando em lugar nenhum, nem mesmo aqui no fórum "MTP Device" , estou baixando uma versao mais recente do nokia pc suite pra ver se assim consigo os drivers.. ao terminar o download e o teste deixarei aqui o resultado.

Existe uma peculiaridade nesse atc q quero relatar, olhando na etiqueta dele está marcado x2-01 type "RM-17" e isso é estranho pra mim pois nao encontrei flash pra ele em lugar nenhum. e nem mesmo box que tenha esse modelo, tornado, cyclone, pkey, mt-box. mas nao acredito q ele seja uma cópia chinesa do x2-01 pois ele é reconhecido como "Nokia Modem" no gerenciador de dispositivos ...

Amigo só conseguirá através do cabo usb test mode, se o senhor não possuir pode fazer tranquilamente através de um procedimento alternativo que nada mais é em inserir um resistor de 4k7(amarelo, violeta , vermelho e ouro) que é facilmente encontrado em qualquer aparelho de tv, microsistem e outros aparelhos fora de uso entre o pino GND e o BSI do conector de bateria. O mesmo entrará em test mode e conseguirá facilmente retirar o código. Espero ter ajudado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia á todos. Minha Box HWK Está com problema, preciso fazer um Hard reset mesmo.. Preciso tirar o Código de Segurança dele. Com faço? Já tentei fazer o procedimento *+3+ on/off ( Com o Celular ligado, e também com ele desligado) e não deu certo. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...