Ir para conteúdo

jhon cell

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jhon cell

  • Data de Nascimento 19-03-1974

Conquistas de jhon cell

  1. Digitar o seguinte código : *#7370# Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345! Deus é fiel!
  2. Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!jhon cell DEUS É FIEL!
  3. Ola tdo bom! Sou jhon cell de belém -pa. Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!
  4. Olá , galera do clan é um grande prazer estar aqui no forum, com intuito de aprender cada vez + assuntos à respeito de celulares, que é a area que estou me especializando, mas estou gostando muito do clan os posts estam bem legais. Agradeço a todos.Deus é fiel. meu nome é josé 37 anos, sou de belém do pará, marituba.
×
×
  • Criar Novo...