danyel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar? Senhor, veja esse tópico se ajuda: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo estou com um atc do mesmo jeito, e nesse link nao consegui encontra soluçao para meu atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo estou com um atc do mesmo jeito, e nesse link nao consegui encontra soluçao para meu atc. Senhor, nesse tópico é para auxilio de conexão para fazer flash no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Só dando um retorno o meu ficou 100% obrigado a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Só dando um retorno o meu ficou 100% obrigado a todos!! Senhor, para mantermos um fórum organizado, utilize apenas o botão agradecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Só dando um retorno o meu ficou 100% obrigado a todos!! Amigo vc podia explicar melhor como vc fez?to com um que liga normal mais em seguida apaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusOlivatto Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Só dando um retorno o meu ficou 100% obrigado a todos!! Boa Noite galera, desculpem estar revivendo o topico antigo. Mas para nao criar mais um sobre o mesmo assunto... Eu tbm tenho um Motorola EX 225, que quando eu ligo ele, ele chega ate a tela inicial e depois "apaga" nao consigo mais mexer no meu celular. Ja tentei liga-lo apertando * # e power, mais nao adiantou. Tambem tentei liga-lo no PC apertando * e sem respostas... Nao sei c estou fazendo o procedimento corretamente. Mas gostaria que o amigo ali de cima dissesse como ele fez o master reset no celular dele. Desde já agradeço quem puder me ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beraba Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo min ajude por favgor meu celular motorola ex225 social ta assim eu ligo ele carrega a tela mais condo vou coloca no menu desliga o que devo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SavioAlexandre Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Gente, meu celular estava com o mesmo problema! Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola. Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Gente, meu celular estava com o mesmo problema! Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola. Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre. Cara, pode me dizer o que você fez no seu celular? O meu quando eu tento entrar no facebook desliga e liga novamente assim como eu tento sair no menu e também quando eu tento sair da caixa de mensagens ou qualquer outro item que faça eu voltar para o menu desliga o celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusvalladares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 mas como que restaura as configurações de fábrica, ?? pq meu celular ta com o mesmo problema, quando ligo ele aparece uma tela explicando como usa a tecla do facebook, mas ai quando clico em ok, ou pular a tela apaga... como façoo pra resetar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusvalladares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 tbm quero saber... =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 mas como que restaura as configurações de fábrica, ?? pq meu celular ta com o mesmo problema, quando ligo ele aparece uma tela explicando como usa a tecla do facebook, mas ai quando clico em ok, ou pular a tela apaga... como façoo pra resetar ?? Menu>> Mais>>Config.>>Restaurar config. de fábrica>> Senha: 1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusvalladares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 entendi, é que não consigo ir até o menu pois ele trava, apaga a tela... Menu>> Mais>>Config.>>Restaurar config. de fábrica>> Senha: 1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olha galera não sei se pode ajudar você, mas eu acabei de fazer aqui, meu celular tava com um chip da tim, aí eu tirei e coloquei um da oi e resetei o cel, aí ele voltou ao normal, não quero dizer que ele vai funcionar spo com o chip da Oi, mas sim que pode ser algum problema com o chip, como virus ou algo do tipo. Vou testar agora colocando o chip da tim novamente e se resolver o problema posto aqui daqui a pouco... PS: Num consigo entrar na porcaria do facebook pq o celular reinicia, mas nem uso ele mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 entendi, é que não consigo ir até o menu pois ele trava, apaga a tela... Maninho, tenta sair apertantdo o botão do Face, aí depois tu tenta de novo... O meu tá melhor agora, voltou ao normal, pelo menos por hora... Se o problema persistir eu levaria na loja que comprei o celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gothy Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo, tem coo vc me ajuda o meu ta com o mesmo problema, eu ligo quando e pra ir pro menu ele apaga., tem como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo, tem coo vc me ajuda o meu ta com o mesmo problema, eu ligo quando e pra ir pro menu ele apaga., tem como me ajudar? Maninho, você tá conectado no facebook? e quando você liga vai pra tela inicial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riinaldo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 CARAAAAAAMBA todo mundo tá com o mesmo problema que eu kkkkk não dá pra sair daquela tela maldita, não sei o que fazer Dá pra dar um reset nele usando algum programa de computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deisonrc Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo, tem coo vc me ajuda o meu ta com o mesmo problema, eu ligo quando e pra ir pro menu ele apaga., tem como me ajudar? kkkkkkkkkkkk O meu não chegou a tanto... foi menos chato e resolvi de uma forma inusitada kkk Eu só num entro no face, mas nem quero... Não aconselho a usar esses softwares se você tiver com o celuar na garantia ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeria Santana Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 SOCORRO GENTE ME AJUDAAAAA , ESSA MERDA DESSE CELULAR NUN SAI DA TELA INICIAL ! ME AJUDEM PF DDD; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SavioAlexandre Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Se não consegue sair da tela incial aperte de uma vez só: O numero 3 do teclado, o numero 8 e o botão de desligar, matenha pressionado! Vá na primeira telinha, Clique em 'MAIS', depois 'CONFIG.' , e clique em 'Restaurar Config. de fábrica' Digite a senha 123. Uma dica: Todas as coisas que estiver no seu cartão de memória passe logo para o seu computador, porque ele apagará tudo! Depois disso, espere ele ligar sozinho, ele liga automaticamente depois da formatação! Espero ter ajudado, abraço amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberiosan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 kkkkkkkkkkkkO meu não chegou a tanto...foi menos chato e resolvi de uma forma inusitada kkkEu só num entro no face, mas nem quero...Não aconselho a usar esses softwares se você tiver com o celuar na garantia ainda...E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberiosan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Como você entrou em contato com eles ( a motorola) para fazer esse processo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados