Postado Março 7, 2012 13 anos bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?
Postado Março 7, 2012 13 anos teste um hard reset... 1 – Desligue o Galaxy Mini; 2 – Ligue o Galaxy Mini em Modo Recovery segurando POWER + HOME; [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 244"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem completa.[/TD] [/TR] [/TABLE] 3 – Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 4 - e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 5 - Depois selecione “wipe cache partition”; [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 6 – Selecione reboot system now
Postado Março 7, 2012 13 anos bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele? olha aqui se o reset nao resover. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post115698
Postado Março 7, 2012 13 anos e como eu faço para adcionar os arquivos? Sr, o arquivo em PDF mostra como faz passo a passo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.