Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

nao prestou nao funfou todos od ressistores fiz exatamente como tava ai no site com o resistor de 100k 120k e 3 de 10k fica ligando o aparelho direto revisei 8 vezes e nada acho q so pega em alguns aparelho mais no meu nao pegou nao to com 5 aparelhos aki e nenhum fez te alguns q faz a leitura mais da erro to precsisando o mais rapido possicel desse cabo help !!!!!

Postado

amigos eu fis o gs102 e ficou legal agora o gw nao funfou onde entra o +5v por favor mi ajude?

caro amigo se voce for verificar na 1º pgna tem o esquema, pois o +5v nao clipa (isola), mais pra facilitar pra vc postarei o esquema

5 - GND (RJ45 7,8 pins)

4 - SW_ID to GND via 130 KOm resistor

3 - TX (RJ45 3 pin)

2 - RX (RJ45 2 pin)

Ola pessoal ..

Fiz o cabo gs107 e funciono muito bem ^^)

..

mas o cabo gw300 não estou conseguindo ..

tentei nas duas sequencias do micro usb ...e msm assim não consegui ..

sera que poderiam me ajudar ???

segue imagem

Viewing image RighU.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

nao prestou nao funfou todos od ressistores fiz exatamente como tava ai no site com o resistor de 100k 120k e 3 de 10k fica ligando o aparelho direto revisei 8 vezes e nada acho q so pega em alguns aparelho mais no meu nao pegou nao to com 5 aparelhos aki e nenhum fez te alguns q faz a leitura mais da erro

to precsisando o mais rapido possicel desse cabo help !!!!!

caro amigo tente fazer isso aqui, tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

Postado

caro amigo se voce for verificar na 1º pgna tem o esquema, pois o +5v nao clipa (isola), mais pra facilitar pra vc postarei o esquema

5 - GND (RJ45 7,8 pins)

4 - SW_ID to GND via 130 KOm resistor

3 - TX (RJ45 3 pin)

2 - RX (RJ45 2 pin)

tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

caro amigo tente fazer isso aqui, tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

desculpe amigo pois o esquema do cabo tem que ser com resistor de 130K e siga o esquema que foi postado acima,que ira funcionar 100%

• 4 meses depois...
Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-190 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-290 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

amigos eu gostaria do esquema do cabo gm-750 e do gb-190 de já obrigado

Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-190 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

amigos eu gostaria do esquema do cabo gm-750 e do gb-190 de já obrigado

segue ai o Link

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, desculpe a pergunta, mas serviria tb na hwk???

Me refiro ao do LG GS102....

"EugenioNegreiros", por gentileza, já postou sobre neste outro tópico e até recebeu resposta: Cabo GS107 para hWK

Assim antes de sairmos disparando postagens repetidas deveríamos retornar aos anteriores postados,

no mais olhando seu perfil até o momento, vou lhe ajudar indicando mais isso: Importante

Boa noite!

• 1 mês depois...
Postado

Olá, algum amigo poderia postar a pinagem do cabo gs102 para o leitor rocker dongle ( uso o chip vygis nesse leitor). Por engano comprei um cabo do leitor uni-box, mas a pinagem e diferente e fiquei com o cabo perdido aqui, se alguem tiver essa pinagem agradeco.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

Esse esquema serve tambem para z3x amigo?

• 2 semanas depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

Em face de muitos users tem tido dificuldade na leitura de alguns aparelhos que utilizam este cabo como entrada, e o fato de muitos destes users terem confeccionado seus próprios cabos, pude perceber que o problema é só um. O valor do resistor que utlizaram está equivocado, neste próprio tópico, vi relatos de membros que utilizou resistor de 1,2K(valor muito baixo) e alguns que utilizou 180K(valor muito acima do especificado). No próprio esquema do cabo está muito claro qual é o valor do resistor, ou seja 130K, o problema é que este valor é fora de padrão comercial. Então pra se conseguir um valor aproximado deste seria fazendo uma associação de resistores ligados em série, ou seja 100k + 33K (marrom, preto , amarelo e ouro) e (laranja, laranja, laranja e ouro) respectivamente. Facilmente encontrado em qualquer eletrônica, que pode ser de sucata também. Basta fazer esta simples modificação e todos os problemas de comunicação com a vygis serão sanados. Eu aqui depois que utilizei estes valores aí descritos, leio todos e qualquer um e qualquer procedimento da vygis.

OBS: Não se baseie no valor do resistor da foto, pois o mesmo está errado(marrom, vermelho, vermelho e ouro= 1,2K. Coloque um de 100k (marrom, preto, amarelo, ouro) ligado em série com um de 33K (laranja, laranja, laranja, ouro)

• 5 semanas depois...
Postado

Alguem tem ai a pinagem do cabo P990 o resistor eu sei que e de 56k , ou alguem ja fez esse cabo ?

Cara acredito eu, quem souber me corrija, que esse resistor deve ser ligado ao pino 4 e o 5 do conector microusb. Se estiver em se lugar tentava.
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.