Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

nao prestou nao funfou todos od ressistores fiz exatamente como tava ai no site com o resistor de 100k 120k e 3 de 10k fica ligando o aparelho direto revisei 8 vezes e nada acho q so pega em alguns aparelho mais no meu nao pegou nao to com 5 aparelhos aki e nenhum fez te alguns q faz a leitura mais da erro to precsisando o mais rapido possicel desse cabo help !!!!!

Postado

amigos eu fis o gs102 e ficou legal agora o gw nao funfou onde entra o +5v por favor mi ajude?

caro amigo se voce for verificar na 1º pgna tem o esquema, pois o +5v nao clipa (isola), mais pra facilitar pra vc postarei o esquema

5 - GND (RJ45 7,8 pins)

4 - SW_ID to GND via 130 KOm resistor

3 - TX (RJ45 3 pin)

2 - RX (RJ45 2 pin)

Ola pessoal ..

Fiz o cabo gs107 e funciono muito bem ^^)

..

mas o cabo gw300 não estou conseguindo ..

tentei nas duas sequencias do micro usb ...e msm assim não consegui ..

sera que poderiam me ajudar ???

segue imagem

Viewing image RighU.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

nao prestou nao funfou todos od ressistores fiz exatamente como tava ai no site com o resistor de 100k 120k e 3 de 10k fica ligando o aparelho direto revisei 8 vezes e nada acho q so pega em alguns aparelho mais no meu nao pegou nao to com 5 aparelhos aki e nenhum fez te alguns q faz a leitura mais da erro

to precsisando o mais rapido possicel desse cabo help !!!!!

caro amigo tente fazer isso aqui, tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

Postado

caro amigo se voce for verificar na 1º pgna tem o esquema, pois o +5v nao clipa (isola), mais pra facilitar pra vc postarei o esquema

5 - GND (RJ45 7,8 pins)

4 - SW_ID to GND via 130 KOm resistor

3 - TX (RJ45 3 pin)

2 - RX (RJ45 2 pin)

tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

caro amigo tente fazer isso aqui, tenta solda o rj7 no 4pino do cabo, pois estava cm a mesma situação fiz isso e pegou 100%

desculpe amigo pois o esquema do cabo tem que ser com resistor de 130K e siga o esquema que foi postado acima,que ira funcionar 100%

• 4 meses depois...
Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-190 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-290 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

amigos eu gostaria do esquema do cabo gm-750 e do gb-190 de já obrigado

Postado

meus amigos eu gostaria de saber qual a diferença do cabo gs-107 e gs-190 para o cabo gw-300 ? pelo o que eu vejo o do gs-107 e do gs-109 são iguais,pois em ambos tem a via de 130k om resistor, mais o do gw-300 não solda o de +5 volt será que eu entendi ? e só isso mesmo ? de já obrigado.

amigos eu gostaria do esquema do cabo gm-750 e do gb-190 de já obrigado

segue ai o Link

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, desculpe a pergunta, mas serviria tb na hwk???

Me refiro ao do LG GS102....

"EugenioNegreiros", por gentileza, já postou sobre neste outro tópico e até recebeu resposta: Cabo GS107 para hWK

Assim antes de sairmos disparando postagens repetidas deveríamos retornar aos anteriores postados,

no mais olhando seu perfil até o momento, vou lhe ajudar indicando mais isso: Importante

Boa noite!

• 1 mês depois...
Postado

Olá, algum amigo poderia postar a pinagem do cabo gs102 para o leitor rocker dongle ( uso o chip vygis nesse leitor). Por engano comprei um cabo do leitor uni-box, mas a pinagem e diferente e fiquei com o cabo perdido aqui, se alguem tiver essa pinagem agradeco.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

Esse esquema serve tambem para z3x amigo?

• 2 semanas depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

Em face de muitos users tem tido dificuldade na leitura de alguns aparelhos que utilizam este cabo como entrada, e o fato de muitos destes users terem confeccionado seus próprios cabos, pude perceber que o problema é só um. O valor do resistor que utlizaram está equivocado, neste próprio tópico, vi relatos de membros que utilizou resistor de 1,2K(valor muito baixo) e alguns que utilizou 180K(valor muito acima do especificado). No próprio esquema do cabo está muito claro qual é o valor do resistor, ou seja 130K, o problema é que este valor é fora de padrão comercial. Então pra se conseguir um valor aproximado deste seria fazendo uma associação de resistores ligados em série, ou seja 100k + 33K (marrom, preto , amarelo e ouro) e (laranja, laranja, laranja e ouro) respectivamente. Facilmente encontrado em qualquer eletrônica, que pode ser de sucata também. Basta fazer esta simples modificação e todos os problemas de comunicação com a vygis serão sanados. Eu aqui depois que utilizei estes valores aí descritos, leio todos e qualquer um e qualquer procedimento da vygis.

OBS: Não se baseie no valor do resistor da foto, pois o mesmo está errado(marrom, vermelho, vermelho e ouro= 1,2K. Coloque um de 100k (marrom, preto, amarelo, ouro) ligado em série com um de 33K (laranja, laranja, laranja, ouro)

• 5 semanas depois...
Postado

Alguem tem ai a pinagem do cabo P990 o resistor eu sei que e de 56k , ou alguem ja fez esse cabo ?

Cara acredito eu, quem souber me corrija, que esse resistor deve ser ligado ao pino 4 e o 5 do conector microusb. Se estiver em se lugar tentava.
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.