Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, não tou conseguindo usar minha Smart. Tá aparecendo a seguinte mensagem: Interface não encontrada. Vejam na imagem em anexo.

Amigo o aparelho que esta usando esta em modo Boot??

pela leitura SIM. verifique e poste resultados ou mais detalhes

para que possamos ajuda-lo, sua Smart-clip parece estar conectada normalmente ao SmartMoto.

Postado

Qual aparelho você está conectando na smart ? Essa mensagem não é problema, alguns aparelhos reconhecem assim mesmo, mas para que podemos lhe ajudar, precisamos de mais especificações. Qual o modelo do aparelho? É desbloqueio? Flash ?

Postado

O aparelho está simplesmente ligado em modo de boot (#+*+power) Quando o telefone é conectado à smart estando ligado em modo de boot ele nao consegue ler a interface do celular,ele apenas lê o tipo de boot que o aparelho possui. Se o que vc quer fazer é um desbloqueio seria melhor você ligar o aparelho normalmente,agora se o aparelho só liga em boot faça uma preparação seguida de repair psd e depois aplique uma boa fullflash. Espero ter ajudado.

  • 4 meses depois...
Postado

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

post-19643-13996739303_thumb.jpg

post-19643-139967393034_thumb.jpg

Postado

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

Olá amigo ,no caso a imagem mostra que a conexão com com a s-card e a clip estão normais, a conexão com o ATC que esta dando erro ,teste com outro cabo e outro ATC e post os resultados.

Postado

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Postado

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Olha tudo indica que a entrada usb da clip está com problema no conector ,solda fria ou rompida,etc...

Pois as imagens que postou deixam claro que foi feita leitura normal da s-card e da clip e o problema ocorre ao fazer a leitura do ATC.

Pois ja tive problemas de comunicação deste tipo com o cabo ou por exemplo conector do aparelho um pouco oxidado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.