Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, não tou conseguindo usar minha Smart. Tá aparecendo a seguinte mensagem: Interface não encontrada. Vejam na imagem em anexo.

Amigo o aparelho que esta usando esta em modo Boot??

pela leitura SIM. verifique e poste resultados ou mais detalhes

para que possamos ajuda-lo, sua Smart-clip parece estar conectada normalmente ao SmartMoto.

Postado

Qual aparelho você está conectando na smart ? Essa mensagem não é problema, alguns aparelhos reconhecem assim mesmo, mas para que podemos lhe ajudar, precisamos de mais especificações. Qual o modelo do aparelho? É desbloqueio? Flash ?

Postado

O aparelho está simplesmente ligado em modo de boot (#+*+power) Quando o telefone é conectado à smart estando ligado em modo de boot ele nao consegue ler a interface do celular,ele apenas lê o tipo de boot que o aparelho possui. Se o que vc quer fazer é um desbloqueio seria melhor você ligar o aparelho normalmente,agora se o aparelho só liga em boot faça uma preparação seguida de repair psd e depois aplique uma boa fullflash. Espero ter ajudado.

• 4 meses depois...
Postado

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

post-19643-13996739303_thumb.jpg

post-19643-139967393034_thumb.jpg

Postado

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

Olá amigo ,no caso a imagem mostra que a conexão com com a s-card e a clip estão normais, a conexão com o ATC que esta dando erro ,teste com outro cabo e outro ATC e post os resultados.

Postado

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Postado

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Olha tudo indica que a entrada usb da clip está com problema no conector ,solda fria ou rompida,etc...

Pois as imagens que postou deixam claro que foi feita leitura normal da s-card e da clip e o problema ocorre ao fazer a leitura do ATC.

Pois ja tive problemas de comunicação deste tipo com o cabo ou por exemplo conector do aparelho um pouco oxidado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.