Postado Dezembro 16, 2009 15 anos Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?
Postado Dezembro 16, 2009 15 anos Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito? Esse problema e só com esse chip ou o senhor ja tentou com outros chips ? Aguardo a resposta.
Postado Dezembro 16, 2009 15 anos Autor Ja tentei varios chip mais o ressultado é o mesmo o que sera que devo fazer?
Postado Dezembro 17, 2009 15 anos Ja tentei varios chip mais o ressultado é o mesmo o que sera que devo fazer? Òla caro colega "hugotecnocel" tente tirar a base do leitor do cartão sim e resolde aquela área, isso indica que ainda possui nesta placa algum componente relacionado ao leitor que esta em curto ou oxidado.... Boa Sorte....
Postado Dezembro 24, 2009 15 anos amigo estou com um g600 com o mesmo problema seu e ja fiz de tudo como vc fez mas ate agora nao encontrei soluçao pra o problema nao viu , pesquisei em varios foruns mas encontrei o problema so aqui no forum clan. estou no aguardo do problema tb. abraçao .
Postado Janeiro 2, 2010 15 anos aguardamos anciosamente a resposta dos senhores hugotecnocell e telesul1,se a orientaçao fornecida lhes foi util,ou encontraram outra soluçao !!
Postado Janeiro 14, 2010 15 anos *2767*3855#, Só dar um reset sem o Chip nele que volta tudo ao normal. Editado: Não use Negrito. Não poste com CapsLock Ativado. Evite poster desnecessário. Leia as Regras do Fórum.
Postado Janeiro 14, 2010 15 anos *2767*3855#, SÓ DAR UM RESET SEM O CHIP NELE QUE VOLTA TUDO AO NORMAL. obrigado pela colaboraçao,porem,procedimento ja informado pelo moderador eduardo marques ! sendo assim solicito ao sr que nao faça post desnecessario !!
Postado Fevereiro 22, 2010 15 anos @telesul1, Tente fazer assim: 1º Faça um Rest com o COD. *2767*3855# sem o chip (caso não seja possível pule essa parte). 2º Usando a HWK faça um Erase NOR. 3º Em seguida aplique uma flash boa no ATC. "Levando em conta que o senhor já fez os procedimentos como desoxidação, resolda..." Boa Sorte! eu fiz o seu procedimento e agora o aparelho não quer mais liga ele nem se quer ler mais só acende o teclado o que devo fazer agora ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.