Ir para conteúdo

Xing Ling I9220 (Replica) atualizar é possível?


Posts Recomendados

boa tarde bom eu nao sei se e este o lugar certo dei uma olhada nos topicos e nao encontrei mas se nao for aqui me desculpem . eu to com um aparelho xingui ling modelo i9220 com o sistema android nao sei a versao mas o que eu gostaria de saber e se da pra atualizar pra uma versao mais nova e se der como que eu faço pra atualizar desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde bom eu nao sei se e este o lugar certo dei uma olhada nos topicos e nao encontrei mas se nao for aqui me desculpem . eu to com um aparelho xingui ling modelo i9220 com o sistema android nao sei a versao mas o que eu gostaria de saber e se da pra atualizar pra uma versao mais nova e se der como que eu faço pra atualizar desde ja agradeço

Sr. o Local está correto, mais sempre leia as regras! Nunca poste com o Caps Lock Ativo, evite infrações!

E a respeito do seu aparelho, não recomendo mudar dele sempre da problemas!

Como já foi mencionado para os demais, esse fórum é para técnicos! Usuários finais, procure uma assistência mais próxima de suas casas, lá os técnicos irão lhe fornecer todo suporte técnico que precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos eu tenho um celular xingui ling i9220+ mais ele nao tem o google play e nem o market e esta marcando nele que ele é androyd mais tbm nao consigo instalar nada em apk porfavor me ajudem

Indico primeiro ver a postagem anterior do Igor Almeida, após passe nessa área e leia atentamente: Ver importante

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal em 1º lugar gostaria de agradecer por está nesse honroso Fórum, em 2º lugar tenho esse Celular a 3 semanas e percebi que ele ele ao conectar em algumas paginas sempre informa ( memoria insuficiente) tenho como ampliar essa memoria? existe algum loand para entrar no software dele para atualizar algumas informações? outra coisa o sinal hi-fi dele é fraco pois tenho uma antena de 5,0 dbi e ele a 10 metros do local dá sinal fraco. gostaria muito de ajuda por favor (sou leigo ) no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

gente eu tenho um aparelho paraguay modelo I9220+ ele fala que é andoid mais nao tem google play gostaria de saber se tem atualizaçoes para esse android se tiver gostaria que me passasem o link de download mesmo se for arriscado eu gostaria de tentar mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi Pessoal, Sou novo por aki comprei o i9220 replica fiquei louco com aquele telou mecgi nele todo funcionando as mil maravilhas mas eu descobri que parece que o mau i9220 e a replica da replica nao tem android, e dizeram que tinha voces sabem se existe alguma possiblidade de eu instalar o agora por minha conta???? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não é possível instalar um SO (Android) em um celular que não suporta esse tipo de SO... Por exemplo, em um celular que usa IOS(SO do Iphone) não é possível instalar um Android, ou vice-versa... Imagine então em um celular réplica de original... que ainda por cima não vem com Android originalmente instalado... Então, simplificando, NÃO É POSSÍVEL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas pessoal, minha outra duvida é a seguinte eu nao consigo fazer nada com esse celular Xing Ling I9220 nem watshap da para baixar tem algum jeito de eu fazer alguma coisa tipo baixar mais programas gratuitos sem cobrar 4,00 reais cada vez que acesse etc agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

é verdade eu comprei e comprovei para ver o sistema:

Depois de muita busca por comandos, ao ser usado o codigo: ####0000#

Consegui a vizualição de:

Version Info

software V: MMI Version: L3022_dual_320X480_UTFL1V01.20B15

E ao Usar o *#0044#

Meu celular foi Definido como inglês!

cara sera que vc me consegue o codigo para resetar porque o meu quebrou a tela mandei arrumar e a calibragem esta totalmente errada nao consigo colocar a senha sera que alguem consegue me ajudar por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu tenho um aparelho deste, o sistema é sim Android 2.3, apesar de aparecer como 4.0.1. O aparelho possuí 1ghz, com 512 interna, cartão SD até 16 ( mais que isso sempre dá problema). Possível fazer root ( meu já está assim). Compatível com jogos 3D. ( Modern combat,Gta vice city e etc.. no meu tb possui). 3G, Wifi e etc... Os aparelhos que possuem a interface semelhante são os MPX e afins. Atualmente todos os aparelhos incluindo os tops de mercados são produzidos na China, Thailand, Taiwan e alguns ainda possuem fábricas (montagem) no Japão e nos EUA. O Paraguay não fabrica, apenas revende os produtos com evasão fiscal ( não pagam por importação e etc..). Esclarecendo alguns pontos.

-----------Atualizado------------

eu tenho um celular desse e quero Google Play ou Market nele e tbm nao consigo conectar ele no computador alguem pode me ajudar?

Baixa pelo xxx alguma versão do google play, sugiro que instale também o Blackmarket Alpha ( semelhante porém app grátis.)

-----------Atualizado------------

boas pessoal, Minha duvida é a seguinte eu nao consigo fazer nada com esse celular nem watshap da para baixar tem algum jeito de eu fazer alguma coisa tipo baixar mais programas gratuitos sem cobrar 4,00 reais cada vez que acesse etc agradeço.

App Grátis = Blackmarket Alpha.

Whatsapp = problema de configuração, tenho um deste e no meu funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whatsapp = problema de configuração, tenho um deste e no meu funciona.

Caro "cavendish", releia todo o tópico por gentileza agora.

No mais, reitificamos, aparelhos Xing Ling podem conter nomes fictícios iguais, mas virem de fato com diversas plataformas e ou configurações, 1ª linha, 2º linha, 3ª linha e por aí vai. Assim, vale-se também o valor do aparelho, não ha como exigir de um aparelhos de 99 dolares funções de um original de mais de 1.000 reais.

Sobre este aplicativo que citas "WhatsApp", e outro usuários referiu-se, existem várias plataformas e sistemas operacionais móbiles suportados, mas para isso, será necessário certificar exatamente qual é o caso de cada um e ou aparelho, só nome não é certeza de nada.

Mas como dito logo no início deste tópico, este fórum não é para personalizações, leiam:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...