Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos V9 Dolphin Browser vs Opera Entre os navegadores para celular mais populares para o sistema Android, fala-se sempreem Dolphin Browser e Opera, pois ambos são simples e rápidos. Os fãs de ambos os navegadores comparam-os segundo seus IU, personalização, funcionalidade e outros aspectos e descobriram o seguinte, se você acha que é difícil escolher um navegador conveniente, talvez este artigo poderá ajudá-lo: xxx Como você pode ver através da tabela, o navegador Dolphin permite a navegação multi-tag que torna a navegação mais fácil por salvar 1 ou 2 cliques para que você não seja cansado com inúmeros cliques. Sidebar é usado no navegador Dolphin, em vez de caixa quadrado usado no Opera e o anterior dar uma melhor interface quando ele está ligado porque ele pode salvar mais espaço para a navegação. Contudo é claro, as pessoas têm preferências diferentes. Quanto à cor do tema, o Dolphin usa uma cor mais amigável que protege seus olhos – Verde. Isso relaxa seus olhos depoisde um longo tempo de acesso. Entretanto a cor vermenha é naturalmente atraente mas cessante. Se você estiver interessado em adicionar mais funções para o navegador, então Dolphin é absolutamente sua escolha, porque você tem uma grande variedade de add-ons diferentes disponíveis para combinações diferentes dependendo de sua preferência: Dolphin twitter, tradução, Web-to-PDF etc. Seja criativo! Tente a função de gesto de Dolphin. Você pode fazer um certo gesto para abrir uma página que você deseja abrir. Por exemplo, você pode fazer um gesto como a letra "N" da palavra "notícia" para seu site de notícias preferido. Além disso, uma grande diferença entre os dois navegadores é que, entre outras versões personalizadas, o Dolphin tem dois versões oficiais localizadas em cooperação com V9 – Versão Brasileira (em Português) e Versão Mexicana (em espanhol) para os usuários de telefones móveis nestas duas regiões. Ambas são integradas com o site portal V9 com muitos recursos locais como plataforma de jogos 337, DDTank e alguns sites úteis locais que você pode usar todos os dias – Globo, Baixaki etc.! Se deseja saber qual é o melhor representa o seu perfil, visite os endereços abaixo: Link Android Market: V9 DOLPHIN: xxx Opera: xxx
Postado Novembro 20, 2012 12 anos 1º Post: Bah velho! na minha opinião o UCBrowser ainda é o melhor. muito mais rápido pra fazer downloads e na navegação tb. O Dolphin é uma porcaria, e o Opera é bom, mas muito carregado. Fala Galera! 2º Post: Sempre usei o navegador padrão do celular pra acessar a internet. Mas agora meus amigos estão usando o UCBrowser. Não sei bem a diferença entre ele e o Opera. Qual é melhor pro meu Galaxy y s5360? Obrigado pela ajuda. Fala Galera! 3º Post: ...
Postado Novembro 20, 2012 12 anos 1º Post: Bah velho! na minha opinião o UCBrowser ainda é o melhor. muito mais rápido pra fazer downloads e na navegação tb. O Dolphin é uma porcaria, e o Opera é bom, mas muito carregado. Fala Galera! 2º Post: Sempre usei o navegador padrão do celular pra acessar a internet. Mas agora meus amigos estão usando o UCBrowser. Não sei bem a diferença entre ele e o Opera. Qual é melhor pro meu Galaxy y s5360? Obrigado pela ajuda. Fala Galera! 3º Post: ... Olá "MauricioPaino", primeiro indico isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já sobre melhor navegador ou não para um S5360, entendo que a diferença será a taxa de dados que sua conexão suportar, este modelo suporta 3G, ou até EDGE que já é razoável, agora navegando em GPRS não ha navegador que resolva. Enfim, isso quase que vai pelo pessoal a cada um, em geral todos os mais conhecidos navegam normalmente! Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.