Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia venho aki agradecer a todos do forum pela ajuda que tenho recebido pois graças a deus essa semana abri minha propia assistência e digo a todos que uma grande parte devo ao forum e as pessoas que aki tiram um pouco do seu tempo pra ajudar! espero que nesa nova fase da minha vida eu possa tá contando com todos vocês! queria fazer tabem um agradecimento expecial a algumas pessoas que tem mim ajudado muito e que é muito dificio vc ver um poste de uma duvida ou um poste de alguma solução que que algum delis ja naum estejam dispostos a responde e tentar resolver o post são eles: kleber comitre,plkcel,marcio volfart;felipe pessoa,michael carvalho,igor almeida,paulo pessoa,reginaldo santana,welington marciel,carlos luz ,toninho santos,sanmyo,minas celulares,roney tavore,julio tinelli (etinho esse ja me tirou de umas boas)sem falar do sr Ary Braga e do heitor luis a e a todos que me ja me deram uma forcinha e a outros membros falei dos que eu to lembrando no momento mais isso vale a todos! obrigado a todos e espero contar vocês!

Postado

Ficamos Grato por seu reconhecimento.

Da minha parte o que espero é que Amigos possam retribuir com o próximo o que aprendeu e que vem aprendendo,

pois vejo o ClanGsmBrasil crescendo a cada dia mais,de certa forma esperamos contar com ajuda de quem se sentir na vontade de ajudar,

se dispondo de seu precioso tempo.

Quantas pessoas que passam o dia aqui conectado aprendendo,ensinando e que de certa forma estão longe de problemas nas ruas,longe das drogas buscando o melhor pra si e para sua família.

Eu admiro as pessoas que se esforçam para aprender e que sabem respeitar seus limites,pois toda sabedoria se emana com o tempo,

não adianta querer absorver tudo em um só momento,terá problemas que por mais clara que seja a dica aqui passada,o Amigo não irá assimilar os fatos,mais com calma e pedindo sabedoria a Deus,certamente irá compreender.

Muitas das vezes já passei dias quebrando a cabeça com coisa minimas ,mais não enxergava a solução por estar ansioso acabava se precipitando,hoje eu sei que tudo tem seu tempo.

Se o Cliente me traz um ATC que irá dar dor de cabeça,que exigirá muito tempo de dedicação,deixo o cliente ciente que é um serviço demorado,não obtendo compreensão da parte do cliente certamente irei dispensar o serviço.

Principais requisitos para que se mantenha no mercado além de ser um bom profissional é ser pontual,e ser pontual não tem a ver com rapidez.

Acredito que cada serviço tem seu tempo,se foi rápido porquê deveria ser rápido ,se demorado porquê deveria ser demorado.

Hoje sou conhecido por resolver os problemas e não por ser rápido.

Se o problema tem solução não esquenta porquê tem solução,se o problema não tem solução não esquenta porquê não tem solução.

Amigo Fernando Araújo, te desejo toda sorte do mundo nesta sua nova etapa,a qual irá exigir mais de você com certeza,só lhe digo uma coisa mantenha o sangue frio,pois lhe dar com publico hoje em dia estar cada vez mais difícil.

Sucesso Amigo!¬¬;paz

"Conquanto um espírito de independência seja bom com moderação, todos são, de fato, dependentes de outros. Pela cooperação realizamos muito mais do que avançando sós. Portanto, devemos cultivar amizades investindo tempo e esforço em nossas relações com outros."

"Boa é a sabedoria, havendo herança, e de proveito, para os que vêem o sol. A sabedoria protege como protege o dinheiro; mas o proveito da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor" (7:11-12).

Postado

Fernando nos soa feliz que tenha finalmente sua Loja em funcionamento!

Isso demonstra que teve esforços para tal, ajuda daqui do fórum poderá contar com destreza!

Temos satisfação em ajudar, mas lembre que sua parte também o fez, pois dúvidas são importantíssimas também, sem elas fica-se só ditando regras! Parabéns e que cada vez mais cresça a sonhos seus!!!

Dica:

* Valorizar seu estudo e empenho!

* Não deixem que lhe dite preços e normas particulares a sua loja!

* Você sabe como ninguém o que lhe custou, seja a Loja em si ou seus custos e despesas!

Sucesso e um abraço, até Fernando!!!

Postado

Boa noite meu amigo Fernando Araújo... Fico muito feliz em saber que vc esta colhendo bons frutos de tudo que vem fazendo se vc planta uma boa árvore vc colhe um bom fruto, isso mostra que vc esta recebendo uma graça de Deus e sempre confie e coloque na mão do todo poderoso que o que ele tem a nos da e só vitorias. e desejo a vc toda sorte do mundo para que nessa sua caminhada vc possa ser feliz, e que nossos amigos lhe citarão e nada mas que a verdade agora basta segui las. Abraços e boa sorte nessa sua nova caminhada.......

Postado

Fernando Araújo parabéns pela sua própria Assistência ! Todos nós ficamos muitos felizes em saber que nossas pequenas ajudas no fórum ClanGSM, possa fazer com que pessoas cresçam cada vez mais em sua vida profissional. Bons lucros com sua nova Assistência e que Deus te ilumine nesse ano que tem tudo para ser ótimo. Abraços

Postado

Fernando tb comecei como vc,aprendi muito neste forum com as pessoas que vc ja mencionou acima. espero tb que vc possa ajudar outras pessoas que necessitam. desejo a vc toda sorte e competencia do mundo.Parabens

Postado

E muito bom quando as pessoas reconhecem. a humildade e uma virtude. e de usuarios assim que o forum precisa. que cada dia vc possa esta aprendendo mais e mais, muita sorte na sua assistencia meu nobre. fica na paz, e conte com a famila Clan Gsm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.