Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera enfim resolvi postar este topico porque peguei um atc nextel i9 que pra mim até agora ele foi um dos piores aparelhos que desmontei que troquei carcaça. e achei interesante postar sobre atc ruins de trabalhar. pra mim até agora I9 nextel.

Postado

Boa noite a todos..... Amigo durante esse 7 anos que trabalho na area de telefonia movel pra mim foi um Iphone e um Sony Ericsson K850 kkkkk, pow mas graças a deus ele coloco em minha vida uma das maiores e melhores ferramentas que ja existiu que se chama Clan GSM desde dai sou muito grato a toda esta equipe que so tem me dado boms resultados e aprendido muito com todos. Abraços...

Postado

pra mim foi o 1º iphone q eu desmontei ñ sabia desmontar nem conhecia aquela chupetinha eu axo q é esse nome rsrsrs

Iphone 2G só de imaginar já da preguiça,a grana tem que ser boa para me dar disposição.kkk
Postado

Iphone 2G só de imaginar já da preguiça,a grana tem que ser boa para me dar disposição.kkk

Etinho , rs comigo foi e é a mesma coisa , o iphone 2g é o pior com certeza, kkk

Pois quando encontro um aparelho dificil , normalmente é só da primeira vez mais depois é facil, mais o 2g não tem jeito , kKKK

Postado

O que eu lembro que deu mto trabalho foi o v710 cdma, aparelinho ruim de desmontar, o iphone 2 é uma luta, a carcaça nunca mais é mesma, rssss. Alguns nextel tb sao um nojo.

Postado
  • Autor

é já vi que tem um monte de aparelhos ferrados de ruim. estou ancioso pra ver a variedade de atcs. se não me engano com o que eu postei tenm 5 aparelhos ruim 1 lugar ta o iphone 2g kkk quero ver o fim deste post

Postado

Como nosso parceiro Alexandre Stone disse o kf300 o primeiro que peguei para desmontar o articulado levei uma surra que devo ter hematomas até hoje (rsrs) mas o iphone 2 esta no ranking.

pra mim o pior foi o U-6!!

akela molinha eh osso,apanhei q soh, pois tinham me condenado a mola e tal(eu terceirizava serviços q naum sabia) depois levei o atc montado pro cara ver q n tava ruim!!!

o cara ficou sem graça!!!hehehe

e

tem o K-850 tb ineskecivel e o flex do W380sssse eu nem faço, pois os flex sao de pessima qualidade, soh o jumper da camp. rrsrsrs

Postado

para mim o pior dos piores foi um motorola u6 . nossa trocar aquele flex me deu maior trabalho.porque ele tem um dispositivo para abrir o flip deu maior cançeira e o nextel do botãozinho nem sei qual eh o modelo dele vixxx. rsrsrsrs

Postado

pra mim o pior foi o U-6!!

akela molinha eh osso,apanhei q soh, pois tinham me condenado a mola e tal(eu terceirizava serviços q naum sabia) depois levei o atc montado pro cara ver q n tava ruim!!!

o cara ficou sem graça!!!hehehe

e

tem o K-850 tb ineskecivel e o flex do W380sssse eu nem faço, pois os flex sao de pessima qualidade, soh o jumper da camp. rrsrsrs

nem me fale o u6 eh o pior dos piores

ja o w380 não eh tão ruim o problema dele eh que ele quebra facil a carcaça ao desmontar parece que o w380 eh feito de açúcar kkkk.

Postado
  • Autor

kkkkk maior barato mesmo essa vida de tecnico não é mole imagina que peguei ontem pra trocar um lg gu200 para um cliente e era paragfuai mesmo a carcaça me deu um pal pra deixar ela mais ou menos estava empenada uma porcaria kkkkk. ser tecnico sofre kkk

Postado

kkkkk maior barato mesmo essa vida de tecnico não é mole imagina que peguei ontem pra trocar um lg gu200 para um cliente e era paragfuai mesmo a carcaça me deu um pal pra deixar ela mais ou menos estava empenada uma porcaria kkkkk. ser tecnico sofre kkk

vixi eu to com 2 desses aqui kkkkkkk

Postado

U6 para trocar o flex era chato hem.

W580 quando saiu também foi aprendizado, hoje monto ele com o pé nas costas.

O Milestone A853 ultimamente o mais chato.

O campeão pra mim é o iPhone 2G mesmo esse pega pesado e o pior os iPod e iPad atuais usam o mesmo tipo de travas.

Postado

amigos nao sei como eh na regiao de voces mas aqui agora que começou a ficar popular esses ipod touch e ipad, em ipad soh arrumei o software nunca tive a necessidade de abrir. me apareceu foi um ipod touch 4, que coisa ruim de mexer aquilo. parece que abrir sem danificar o touch eh tipo missao impossivel. passei sufoco. hehe

Postado

amigos nao sei como eh na regiao de voces mas aqui agora que começou a ficar popular esses ipod touch e ipad, em ipad soh arrumei o software nunca tive a necessidade de abrir. me apareceu foi um ipod touch 4, que coisa ruim de mexer aquilo. parece que abrir sem danificar o touch eh tipo missao impossivel. passei sufoco.

hehe

@leonkindermann aqui tem um vídeo como abrir, até já tentei mas meu machuca tudo a caixa do ipod, a Apple não esta preocupada com a reparação de seus equipamentos, pode ver a dificuldade de uma assistência técnica em um raio de 100km de sua residencia e outra os equipamentos cada vez mais difícil de abrir.

Veja esse vídeo o cara abrindo parece facil mas na pratica já vi videos de caras usando espatulas ou aqueles estiletes grandes:

1)

2)

Postado

@leonkindermann aqui tem um vídeo como abrir, até já tentei mas meu machuca tudo a caixa do ipod, a Apple não esta preocupada com a reparação de seus equipamentos, pode ver a dificuldade de uma assistência técnica em um raio de 100km de sua residencia e outra os equipamentos cada vez mais difícil de abrir.

Veja esse vídeo o cara abrindo parece facil mas na pratica já vi videos de caras usando espatulas ou aqueles estiletes grandes:

1)

2)

poiseh amigo, pelo fato de ser a geraçao 4 eu imaginava algo tipo iphone 4 que eh de boa para mexer, o que eu peguei era para trocar o touch como jah tava todo trincado ele se quebrou todo para sair, ai eu fiquei imaginando e se fosse para trocar uma campainha sabe, tipo serviço de R$40.00 correndo o risco de quebrar o touch/lcd que soh a peça custou se eu nao me engano uns R$200.00 eh complicado. tipo se corre td certo tu ganha uma mixaria e se da errado tah lascado hehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.