jorgzoom Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bom galera enfim resolvi postar este topico porque peguei um atc nextel i9 que pra mim até agora ele foi um dos piores aparelhos que desmontei que troquei carcaça. e achei interesante postar sobre atc ruins de trabalhar. pra mim até agora I9 nextel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 pra mim foi o 1º iphone q eu desmontei ñ sabia desmontar nem conhecia aquela chupetinha eu axo q é esse nome rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 até onde me lembro nesses anos todos o que mais me agoniou foi um kf 300 o articulador ruim de tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa noite a todos..... Amigo durante esse 7 anos que trabalho na area de telefonia movel pra mim foi um Iphone e um Sony Ericsson K850 kkkkk, pow mas graças a deus ele coloco em minha vida uma das maiores e melhores ferramentas que ja existiu que se chama Clan GSM desde dai sou muito grato a toda esta equipe que so tem me dado boms resultados e aprendido muito com todos. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 pra mim foi o 1º iphone q eu desmontei ñ sabia desmontar nem conhecia aquela chupetinha eu axo q é esse nome rsrsrsIphone 2G só de imaginar já da preguiça,a grana tem que ser boa para me dar disposição.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 é mesmo etinho o dois g é doidera kkkkk mais nnnnnnneu apanhei mesmo foi no nextel kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Iphone 2G só de imaginar já da preguiça,a grana tem que ser boa para me dar disposição.kkkEtinho , rs comigo foi e é a mesma coisa , o iphone 2g é o pior com certeza, kkk Pois quando encontro um aparelho dificil , normalmente é só da primeira vez mais depois é facil, mais o 2g não tem jeito , kKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O que eu lembro que deu mto trabalho foi o v710 cdma, aparelinho ruim de desmontar, o iphone 2 é uma luta, a carcaça nunca mais é mesma, rssss. Alguns nextel tb sao um nojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 é mesmo etinho o dois g é doidera kkkkk mais nnnnnnneu apanhei mesmo foi no nextel kkkkk principalmente a mola do i880 assim q eu comecei rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 é já vi que tem um monte de aparelhos ferrados de ruim. estou ancioso pra ver a variedade de atcs. se não me engano com o que eu postei tenm 5 aparelhos ruim 1 lugar ta o iphone 2g kkk quero ver o fim deste post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu tenho até raiva de fla desse ATC mais é bom desabafar o motorola A45 Eco. só tive raiva com esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 tenho raiva da grande maioria de ching lings, tem uns que parecem que nao foram feitos para ser abertos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Como nosso parceiro Alexandre Stone disse o kf300 o primeiro que peguei para desmontar o articulado levei uma surra que devo ter hematomas até hoje (rsrs) mas o iphone 2 esta no ranking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Como nosso parceiro Alexandre Stone disse o kf300 o primeiro que peguei para desmontar o articulado levei uma surra que devo ter hematomas até hoje (rsrs) mas o iphone 2 esta no ranking. pra mim o pior foi o U-6!! akela molinha eh osso,apanhei q soh, pois tinham me condenado a mola e tal(eu terceirizava serviços q naum sabia) depois levei o atc montado pro cara ver q n tava ruim!!! o cara ficou sem graça!!!hehehe e tem o K-850 tb ineskecivel e o flex do W380sssse eu nem faço, pois os flex sao de pessima qualidade, soh o jumper da camp. rrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 é ja vi que tem muitos atcs ruim mais 1 lugar iphone 2g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 para mim o pior dos piores foi um motorola u6 . nossa trocar aquele flex me deu maior trabalho.porque ele tem um dispositivo para abrir o flip deu maior cançeira e o nextel do botãozinho nem sei qual eh o modelo dele vixxx. rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 pra mim o pior foi o U-6!! akela molinha eh osso,apanhei q soh, pois tinham me condenado a mola e tal(eu terceirizava serviços q naum sabia) depois levei o atc montado pro cara ver q n tava ruim!!! o cara ficou sem graça!!!hehehe e tem o K-850 tb ineskecivel e o flex do W380sssse eu nem faço, pois os flex sao de pessima qualidade, soh o jumper da camp. rrsrsrs nem me fale o u6 eh o pior dos piores ja o w380 não eh tão ruim o problema dele eh que ele quebra facil a carcaça ao desmontar parece que o w380 eh feito de açúcar kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 kkkkk maior barato mesmo essa vida de tecnico não é mole imagina que peguei ontem pra trocar um lg gu200 para um cliente e era paragfuai mesmo a carcaça me deu um pal pra deixar ela mais ou menos estava empenada uma porcaria kkkkk. ser tecnico sofre kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 kkkkk maior barato mesmo essa vida de tecnico não é mole imagina que peguei ontem pra trocar um lg gu200 para um cliente e era paragfuai mesmo a carcaça me deu um pal pra deixar ela mais ou menos estava empenada uma porcaria kkkkk. ser tecnico sofre kkk vixi eu to com 2 desses aqui kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 kkkkkkkk se estiver zuada a carcaça vai sofrer amigo pra deixar legalzinha kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 U6 para trocar o flex era chato hem. W580 quando saiu também foi aprendizado, hoje monto ele com o pé nas costas. O Milestone A853 ultimamente o mais chato. O campeão pra mim é o iPhone 2G mesmo esse pega pesado e o pior os iPod e iPad atuais usam o mesmo tipo de travas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 hoje achei um pior q nextel para trocar flex eis o maldito w760i kkkkkk de primeira foi wooo quase detonei o flex carcaça depois de uns vai e vem consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 amigos nao sei como eh na regiao de voces mas aqui agora que começou a ficar popular esses ipod touch e ipad, em ipad soh arrumei o software nunca tive a necessidade de abrir. me apareceu foi um ipod touch 4, que coisa ruim de mexer aquilo. parece que abrir sem danificar o touch eh tipo missao impossivel. passei sufoco. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 amigos nao sei como eh na regiao de voces mas aqui agora que começou a ficar popular esses ipod touch e ipad, em ipad soh arrumei o software nunca tive a necessidade de abrir. me apareceu foi um ipod touch 4, que coisa ruim de mexer aquilo. parece que abrir sem danificar o touch eh tipo missao impossivel. passei sufoco. hehe @leonkindermann aqui tem um vídeo como abrir, até já tentei mas meu machuca tudo a caixa do ipod, a Apple não esta preocupada com a reparação de seus equipamentos, pode ver a dificuldade de uma assistência técnica em um raio de 100km de sua residencia e outra os equipamentos cada vez mais difícil de abrir. Veja esse vídeo o cara abrindo parece facil mas na pratica já vi videos de caras usando espatulas ou aqueles estiletes grandes: 1) 2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 @leonkindermann aqui tem um vídeo como abrir, até já tentei mas meu machuca tudo a caixa do ipod, a Apple não esta preocupada com a reparação de seus equipamentos, pode ver a dificuldade de uma assistência técnica em um raio de 100km de sua residencia e outra os equipamentos cada vez mais difícil de abrir. Veja esse vídeo o cara abrindo parece facil mas na pratica já vi videos de caras usando espatulas ou aqueles estiletes grandes: 1) 2) poiseh amigo, pelo fato de ser a geraçao 4 eu imaginava algo tipo iphone 4 que eh de boa para mexer, o que eu peguei era para trocar o touch como jah tava todo trincado ele se quebrou todo para sair, ai eu fiquei imaginando e se fosse para trocar uma campainha sabe, tipo serviço de R$40.00 correndo o risco de quebrar o touch/lcd que soh a peça custou se eu nao me engano uns R$200.00 eh complicado. tipo se corre td certo tu ganha uma mixaria e se da errado tah lascado hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.