Ir para conteúdo

Tablet X-Tech 7” XT-TPS 727


Posts Recomendados

​Olá

Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g.

post-3334-139967733289_thumb.jpg

Ele é wm8650 via. xxx

4gb tela de 7"

3g direto no chip

Led verde. Vermelho quando carrega.

Conector de fone preto.

Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes.

Obrigada

:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi No site do fabricante não tem nada! Mas já consegui arrumar. Era prá atualizar, pois não funcionava o market. Depois de horas e horas lendo tudo quanto é coisa descobri a firmware que funciona. É só usar a Uberoid v11 beta 3. No changer usar a opção 38 ou a 44. A 38 no meu caso ficou caindo o wifi toda hora. E na 44 ficou show de bola. Funciona o telefone etc e talz. Ufa! Penei! Mas consegui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi

No site do fabricante não tem nada!

Mas já consegui arrumar.

Era prá atualizar, pois não funcionava o market.

Depois de horas e horas lendo tudo quanto é coisa descobri a firmware que funciona.

É só usar a Uberoid v11 beta 3.

No changer usar a opção 38 ou a 44.

A 38 no meu caso ficou caindo o wifi toda hora.

E na 44 ficou show de bola. Funciona o telefone etc e talz.

Ufa! Penei! Mas consegui.

Abraço.

Gostaria de saber como vc conseguiu fazer a atualização pois estou com o mesmo problema o wifi esta caindo toda hora, me passa como baixo a atualização e como configura no tablet, tenho o mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi

No site do fabricante não tem nada!

Mas já consegui arrumar.

Era prá atualizar, pois não funcionava o market.

Depois de horas e horas lendo tudo quanto é coisa descobri a firmware que funciona.

É só usar a Uberoid v11 beta 3.

No changer usar a opção 38 ou a 44.

A 38 no meu caso ficou caindo o wifi toda hora.

E na 44 ficou show de bola. Funciona o telefone etc e talz.

Ufa! Penei! Mas consegui.

Abraço.

cara o meu é a mesma coisa que o seu e não fucionou tentei varias no changer , 30, 38 , 44 funcionaram visualmente mais não funcionaram completas com audio e telefone tem uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

alguem poderia mim ajudar o meu so quer funcionar o audio com o fone, o touch vc aperta em um lugar respode em outro e o telefone tb nao quer funcionar nem o 3g que so bastava colocar o chip nele desse mesmo modelo seu...

Você utilizou o Uberoid 11 desse post, como foi postado pela colega, selecionando a opção 44 do CHANGER?

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html#axzz22K4DtaTQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Elensolia e Neno, vcs conseguiram como? Tb tenho um X-Tech XT-TPS 727 e já tentei várias versões do Uberoid 11 beta 3 diferentes, mesmo com as opções 38 ou 44, nada do touch funcionar... O que devo fazer?

Caro "vvmatos", precisas especificar maiores detalhes, chegou a realizar algum backup antes de iniciar a invasão de novas firmwares?

Mas deixando registrado, a profissionais da área:

* Android Tablet Firmware (só pedidos)

* Android Tablet Firmware (só anexos)

* Entre outros importantíssimos tópicos desta área: Tablets

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio, infelizmente não fiz o backup, mas vou dar um pulinho nos links citados e ver se consigo alguma coisa para o meu X-Tech 7, XT-TPS 727, pois o que a Elen Solia passou, não consegui. Se tiveres o link do post direto para o firmware do meu tablet, eu teagradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou postando um firmware que talvez funcione no aparelho de vocês.

Verifiquem nesta postagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post231247

Estou testando este aparelho com este firmware, pode ou não funcionar para vocês, principalmente se for um hardware igual. Não há garantias que vá funcionar em todos, portanto, se não tiver certeza, recomendo levar logo a um técnico especializado que possa verificar isso com mais certeza.

E, por favor, se testarem e funcionar, façam a gentileza de responder aqui se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Vou fazer no meu X-Tech e deixarei registrado aqui se obtive sucesso ou não.

Caro "vvmatos", primeiro testa e depois posta resultados, evitando assim postagens desnecessárias, pois como podes ver, postou o mesmo conteúdo em dois tópicos diferentes, isso que em um deles é só para anexos e não dúvidas ou retornos básicos, para isso já temos um botão, por gentileza, para próximas ajudas, você e os demais em mesmas situações terão que estar adequados primeiro nestes:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM e se apresentar em Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Aí sim estando tudo de acordo, boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vvmatos, só faz um favor para mim.

Teste com um cartão SIM (chip de operadora) e teste por favor as funções de telefonia (ligações, SMS e 3G), se possível.

Obrigado.

Amigo, realmente com o chip da operadora não funcionou nada de ligação, nem Internet. Testei tudo que pude aqui com Claro, Tim e Oi e não obtive êxito. Obs: Eles funcionam normalmente em um celular Android por exemplo. Tem como verificar o que pode ter ocorrido? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendido ...

Caro "vvmatos", será última vez que irei lhe pedir gentilmente, releia todo o tópico e avisos lhe deixados, dizes compreendido mais nada fez até o momento demonstrando isso de fato, estás recebendo toda atenção mas não nos retorna o mínimo, atualizar seu perfil e ler avisos com atenção, fico imaginando o que se passa na cabeça de alguém nessas horas, reveja e teremos o maior prazer em ajudar todos profissionais!

Aí sim que se prossigam demais orientações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Neno, muito obrigado cara, so precisei copiar para o cartão de memória e ligar o tablet, funcionou perfeitamente, so que o tablet esta super lento, parece uma tartaruga com as patas amarradas, rsrsrsrs, tu tem alguma dica pra acelerar ele um pouco mais?

Estou postando um firmware que talvez funcione no aparelho de vocês.

Verifiquem nesta postagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post231247

Estou testando este aparelho com este firmware, pode ou não funcionar para vocês, principalmente se for um hardware igual. Não há garantias que vá funcionar em todos, portanto, se não tiver certeza, recomendo levar logo a um técnico especializado que possa verificar isso com mais certeza.

E, por favor, se testarem e funcionar, façam a gentileza de responder aqui se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, muito obrigado cara, so precisei copiar para o cartão de memória e ligar o tablet, funcionou perfeitamente, so que o tablet esta super lento, parece uma tartaruga com as patas amarradas, rsrsrsrs, tu tem alguma dica pra acelerar ele um pouco mais?

Infelizmente, não há garantias de bom funcionamento se o aparelho está com problemas de hardware, como por exemplo, NAND Flash com muitos setores defeituosos, RAM com defeito ou processador com problemas.

Portanto, se este for o caso, recomendo á você o que recomendo á todos os usuários não-técnicos que se aventuram a fazer as coisas sem ter nenhuma certeza do que está fazendo:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, não é uma queixa minha ou qualquer tipo de reclamação, até porque, esse tablet estava morto nas minhas mãos, e com essa rom eu pude reviver um falecido. Para mim so houve benefícios. Mas se possivel, gostaria de tentar acelerar ele um pouco mais.

Infelizmente, não há garantias de bom funcionamento se o aparelho está com problemas de hardware, como por exemplo, NAND Flash com muitos setores defeituosos, RAM com defeito ou processador com problemas.

Portanto, se este for o caso, recomendo á você o que recomendo á todos os usuários não-técnicos que se aventuram a fazer as coisas sem ter nenhuma certeza do que está fazendo:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, não é uma queixa minha ou qualquer tipo de reclamação, até porque, esse tablet estava morto nas minhas mãos, e com essa rom eu pude reviver um falecido. Para mim so houve benefícios. Mas se possivel, gostaria de tentar acelerar ele um pouco mais.

Acho que você não entendeu ou não quer entender, está em estado de negação.

A lentidão pode ser causada, na maioria das vezes, por defeito de hardware, e como não é técnico na área, fica difícil ficar alongando o assunto sobre como resolver, se não tem experiência nisso.

Leia novamente o que postei, por favor, e dirija-se á um técnico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Caros Tecnicos,

um tablet deu o seguinte erro *E* Failed to mount Android-Data partition.

alguem tem alguma ideia porque nao montou a parção. eu use o firmware do topico.

Favor ler as regras do fórum antes de postar:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias

Se a partição não conseguiu ser formatada ou montada, o problema é da NAND, que tem que ser substituída.

No mais, este tópico já tem mais de 30 dias e estará fechado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...