Ir para conteúdo

vvmatos

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vvmatos postou

  1. Olá pessoal, me chamo Vinícius, tenho 31 anos, sou desenvolvedor Web e iOS da cidade do Rio de Janeiro.
  2. Amigo, realmente com o chip da operadora não funcionou nada de ligação, nem Internet. Testei tudo que pude aqui com Claro, Tim e Oi e não obtive êxito. Obs: Eles funcionam normalmente em um celular Android por exemplo. Tem como verificar o que pode ter ocorrido? Grato.
  3. 1º Post: Compreendido, desculpe. Pode remover meus posts. 2º Post: Obrigado. Neno, sua firmware deu certo, tudo funcioando. Obrigado!
  4. 1º Post: Ótima noticia Neno, vou lá ver... Depois postarei aqui os meus resultados. 2º Post: Caro Neno, obrigado por testar e disponibilizar essa versão. Vou fazer no meu X-Tech e deixarei registrado aqui se obtive sucesso ou não. !
  5. Olá Marcio, infelizmente não fiz o backup, mas vou dar um pulinho nos links citados e ver se consigo alguma coisa para o meu X-Tech 7, XT-TPS 727, pois o que a Elen Solia passou, não consegui. Se tiveres o link do post direto para o firmware do meu tablet, eu teagradeço...
  6. Elensolia e Neno, vcs conseguiram como? Tb tenho um X-Tech XT-TPS 727 e já tentei várias versões do Uberoid 11 beta 3 diferentes, mesmo com as opções 38 ou 44, nada do touch funcionar... O que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...