Postado Agosto 4, 2011 13 anos amigo estou com uma situaçao parecida com essa so q é um P500 deu erro no meio da flash tbm e morreu e nao da nenhum sinal de vida e pelo q andei lendo apenas com RIFF BOX para recuperar e é via JTAG ainda
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos amigos fui flash um p500h , no final da flash deu erro e agora ele nao entra mais em mode emergencia auguem poderia ajuda??? urgente!!!
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos amigos fui flash um p500h , no final da flash deu erro e agora ele nao entra mais em mode emergencia auguem poderia ajuda??? urgente!!! Veja dica do Suporte Vygis. Tradução Google. "P500_P503_P509 informação piscando: Para uso intermitente LGQ_1_70SC ou versão superior software Se parar de piscar - desligue telefone. partir de cabo - retire a bateria - colocá-lo de volta ao telefone, digite telefone para o "modo de emergência" com a próxima seqüência: - pressione e mantenha pressionado "Volume up" + Return " "e conecte o cabo USB ao telefone, em LCD devem aparecer "modo de emergência". Depois disso repita a piscar operação novamente. " "ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone não pode entra no "modo de emergência" e serão perdidos. Br, Douhal" ---------------------------------------------------------------------------------------------------- "P500 e P503 flashes não são compatíveis com P500h - não tente escrevê-los para o telefone P500h, porque telefone serão mortos BR, Douhal" Pode tentar ver alguém que possua a Octopus Box,ela garante reparo 100%.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Veja dica do Suporte Vygis. Tradução Google. "P500_P503_P509 informação piscando: Para uso intermitente LGQ_1_70SC ou versão superior software Se parar de piscar - desligue telefone. partir de cabo - retire a bateria - colocá-lo de volta ao telefone, digite telefone para o "modo de emergência" com a próxima seqüência: - pressione e mantenha pressionado "Volume up" + Return " "e conecte o cabo USB ao telefone, em LCD devem aparecer "modo de emergência". Depois disso repita a piscar operação novamente. " "ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone não pode entra no "modo de emergência" e serão perdidos. Br, Douhal" ---------------------------------------------------------------------------------------------------- "P500 e P503 flashes não são compatíveis com P500h - não tente escrevê-los para o telefone P500h, porque telefone serão mortos BR, Douhal" Pode tentar ver alguém que possua a Octopus Box,ela garante reparo 100%. nada ainda outra dica?
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Como não postou se resolveu ou não seu problema... Segue solução para ajudar outros amigos. Aprenda a ressuscitar um LG P500 que não quer ligar - AmigoGeek Link temporário! Novo Sendo criando por Etinho" Obs.: No pacote de drivers não instale o driver de comunicação bluetooth que esta anexo. A comunicação é feita com porta DIAG.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos pode fechar o topico. o user breno vouto pra mim! procedimento aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/outras-boxs-clips-dongles/35637-p500h-resurrection-riff-box.html#post187539
Postado Março 9, 2012 13 anos amigo marcos o aparelho nao quer entra e modo engearia com as dicas do nosso amigo etinho e nesse linck que vc postou la no site nao tem disponivel os arquivos para o p500h so para p500 alguma dica pois ele nao entra em modo engearia
Postado Março 10, 2012 13 anos Veja aqui! Feito por Etinho http://www.clangsm.com.br/vb/lg/34439-aprenda-ressuscitar-lg-p500.html
Postado Maio 11, 2012 13 anos amigos no meu caso eu consegui colocar em emergency Mode mais não reconhece no cabo já instalei o driver e tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.