Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC; Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo. [*=left]Pacote com ( Arquivo .PIT / Firmware / Odin ) Agora o procedimento feito no Odin. [*=left]Abra o Odin [*=left]Certifique-se de que o USB Debugging do seu aparelho está habilitado. Para isso, vá em Configurações – Aplicativos – Desenvolvimento e marque a opção. [*=left]Ligue o aparelho em modo Download seguindo essa sequencia ( com o aparelho desligado pressione os botões volume down + home + power ) Ele fara uma pergunta se quer realmente entra no modo Download para confirmar pressione a tecla de volume UP. [*=left]Ligue o celular no cabo USB e no PC e aguarde a conecção no Odin apresentando a porta com em Amarelo Coloque os arquivos do mesmo modo que mostro na imagem abaixo. Depois de clicar em " Start " ficará como a imagem acima aguarde instalar os APP e seu celular está rodando na nova versão! Obs: Estou usando 100% quem não gostou e quiser voltar a para a original o procedimento será diferente. Então até eu posar o procedimento não faça ou pesquise antes.Abaixo está uns print sreenn que eu mesmo tirei para todos veem; Atenciosamente @Igor_Celulares Administrador do Grupo @ClanGSM
Postado Abril 25, 2012 13 anos Ola Igor So uma duvida As cameras tanto frontal como a traseira tem funcionando perfeito? e o bluetooth? è que ja passei tanta room no meu Galaxy S2 (ja perdi a conta) com o ICS mas todas elas tem um desses problemas ou nao funciona uma das cameras ou nao funciona o bluetooth ou travam bastante. A que eu mais gostei foi a MIUI mas com a versao PT-PT muito estavel mas tinham o problema das cameras nao resolvido ate hoje. Essa mesma MIUI coloquei no meu outro android (Motorola RAZR XT910) e nesse aparelho funciona muito bem sem nenhuma falha ate hoje so que nesse coloquei a room versao americana. Por mim nao tem problema em ingles mas que nao dominar ingles vai ser um problema, mas funciona a 100% Abraco
Postado Maio 16, 2012 13 anos pow igor,tá dando umas travadas .com faço pra voltar a versao original.???
Postado Junho 9, 2012 13 anos Se esta versão nao confortarem, é so entrar no site da samfirmware e fazer o download da rom 4.0.3 oficial do Brasil e passa-la via Odin, um unico arquivo md5. Assim como os celulares com rom custom da operadora e retail (sem custom) já estao sendo atualizadas via Kies. espero ter ajudado.
Postado Junho 9, 2012 13 anos Se esta versão nao confortarem, é so entrar no site da samfirmware e fazer o download da rom 4.0.3 oficial do Brasil e passa-la via Odin, um unico arquivo md5. Assim como os celulares com rom custom da operadora e retail (sem custom) já estao sendo atualizadas via Kies. espero ter ajudado. A titulo de curiosidade eu fui no site mas la nao tem a versao brasil, onde vc encontrou? ja fez o procedimento com exito?
Postado Junho 20, 2012 12 anos Desculpe amigao, tinha descrito a pagina errada... A correta é Sammobile... Aqui está: SamMobile Firmware Page. fiz o teste sim e é 100% caso tenha duvidas pode atualizar pelo Odin tambem.
Postado Maio 10, 2013 12 anos alguem tem ai arquivos flash para samsung i5500b ,,,,nao estou achando uma ( efs ) o aparelho nao da red ,,,,ja fiz flash na z3x e no v.dowloader
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.