Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !
Postado Março 14, 2012 13 anos Eu tbm estou com esse msm problema... =/ vc conseguiu resolver? Obrigado
Postado Março 14, 2012 13 anos Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito ! Amigo Aplique a do c3300K , a mudança de letra no final geralmente nao caracteriza nada no software ! boa sorte!!
Postado Março 23, 2012 13 anos Amigos bom dia, este aparelho faz normalmente usando a z3x, mas tem que usar o cabo certo,Sam 005 , sam s7070.
Postado Abril 13, 2012 13 anos Amigo Aplique a do c3300K , a mudança de letra no final geralmente nao caracteriza nada no software ! boa sorte!! ta looko cara nao fala isso, muitas vezes muda MUITA COISA! Como o Galaxy S (i9000 e i9000B) se trocar as flash do com B pro sem B, o touch nao funciona, mas eh reversivel com cabo USB, e se for do sem B e por a flash do com B, soh recupera com o JIG caseiro...
Postado Abril 20, 2012 13 anos eu fiz uma atualização do c3300i com o flash c3300k e não acendeu, precisa ser o flash c3300i.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.