Postado Janeiro 10, 2012 13 anos boa tarde amigos estou com a minha gpg q ela quando eu vou fazer algum aparelho ela fecha só alguem pode mim ajudar a solucionar esse poblema?
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Ola parceiro,ela parou de funcionar derrepente ou nunca funcionou?Teste a box com outro cabo caso nao resolva tente atualizar para ultima versão no link abaixo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor nao deu certo continua fechando sozinha quando faz qualquer operaçao
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos amigo apague todos os registros da box no regedit e reistale em outra usb.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Amigo isso ja aconteceu comigo, vc instalou alguma atualização recentemente? Faça o seguinte, apague a pasta que esta gravada os programas da GPGDragon, descompacte a última versão 2.11 e crie um atalho novo. 100% testado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.