Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos esto com duas mx box que fez a instalacao normal so foi feita a atualizacao do frmiware da maquina de0,20 pra 0,50 e desde entao nao faz mas leitura dos atc...

Reinstale a que estava utilizando.. Caso funcione legal será algum bug ou mais alguma novidade dele!!

Grupo Clan GSM

Postado

fuciona normal todos 5130, 1661,2220, 2730, e63 mais quando coloco na mxbox nao que le, fucionava até sexta 30/12/2011 quando eu viajei eu retornei e nao le mais ja coloquei em outra maquina e da o mesmo problema nao le atc.

Postado

A minha tambem não esta normal, não aparece mais a aba de bb5 nem dct4, desde que atualizei para a nova versão. voutei a anterior mais não funcionol, ouvi o comentario que essa atualização nova precisa de ativação para a versões mais novas.

Postado

esse erro é o IC chamado BPC69 que pode ser trocado por BD140, BSP100, TIP32, BCP53 ou pode ser substituido por qq transistor PNP que tem a mesma caracteristica do BCP69 (20v 1a pnptransistor de potençia media)

post-465-139967724902_thumb.jpg

post-465-13996772491_thumb.jpg

Postado

BOm amigo e isso vai resolver esse problema da mx box

Amigo fique atento aos reparos em sua Box,pois notei através desta imagem postada por nosso Amigo sprinter,que tem mais de um tipo de placa lógica da HTI.

Veja nas imagens a diferença entre o que está postado e a HTI que possuo.

Posted Image

Posted Image

Veja em destaque as diferencas.

Posted Image

Veja este Comunicado Importatnte:

Informações muito importantes sobre alguns hti defeito (mxbox)

Postado

A minha tambem não esta normal, não aparece mais a aba de bb5 nem dct4, desde que atualizei para a nova versão. voutei a anterior mais não funcionol, ouvi o comentario que essa atualização nova precisa de ativação para a versões mais novas.

Como nosso Amigo sprinter citou,para que tenha 100% das opções da MX-Key,terá que adquirir

a MX-Box para quem já possui a MX-Key basta comprar ela sem o Cartão inteligente.

MX Box Lite - HTI (Sem Card, para usurios da MX-Key) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Veja mais sobre este assunto aqui> duvida sobre mx-key , mx-box

¬¬;paz

Postado

é so ver o BCP69 e substituir por algum desse que citei acima, nao importa a onde ele esteja na placa so troca-lo.

Mas o caso de troca desse CI é quando a box nao emite voltagem para o cabo fbus correto? pois a minha esta emitindo 5v o atc entra em local mode mas o programa nao le. Nesse caso o Manole disse que o problema e no chip da HTI, tal de NPX (me corrijam se estiver errado). Solucao enviar para manutencao ou comprar outra, ele ta vendendo a HTI laranja, acho que vamos ter que embarcar nessa nova bomba laranja....

• 1 mês depois...
Postado

Mas o caso de troca desse CI é quando a box nao emite voltagem para o cabo fbus correto? pois a minha esta emitindo 5v o atc entra em local mode mas o programa nao le. Nesse caso o Manole disse que o problema e no chip da HTI, tal de NPX (me corrijam se estiver errado). Solucao enviar para manutencao ou comprar outra, ele ta vendendo a HTI laranja, acho que vamos ter que embarcar nessa nova bomba laranja....

Pra quem quer ver se sua box esta com Defeito na Memoria Flash (CI)basta ler esse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/35159-informa%E7%F5es-muito-importantes-sobre-alguns-hti-defeito-mxbox.html

Amigo Rochater de uma verificada

• 3 meses depois...
Postado

Eu troquei o BCP69 pelo BD140, mas continua sem ler f-bus.

Vejo que neste tópico está sendo postado dúvidas diferentes e isso pode levar a entender em uma só solução a todas,

mas não é o caso, por isso, postem um PRINT real do (erro) de cada um, assim poderemos indicar melhor um possível solução.

Caso contrário, vai complicar ainda mais, pois já temos postado solução a algo relatado aqui.

No mais, lhe indicaria primeiro olhar a data da última postagem, no casso desse tópico já passou 30 dias. Ler: Ver importante

Abraço "zerolao""

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.