Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola gdes amigos, bom dia a todos!!!:srce: Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. :) Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó... Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede... Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão.. Será que alguém poderia me auxiliar por favor? Alguem que ja passou por isso... Se alguém souber como solta a antena rural tb agradeço mto... No mais muitíssimo obrigada e aguardo ajuda!... :reza:

Postado

Ola gdes amigos, bom dia a todos!!!:srce:

Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. :)

Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó...

Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede...

Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão..

Será que alguém poderia me auxiliar por favor? Alguem que ja passou por isso...

Se alguém souber como solta a antena rural tb agradeço mto...

No mais muitíssimo obrigada e aguardo ajuda!...

:reza:

Amigo Bom dia!

Vc pode Retira o P.A e fazer a ligaçao direta dos 2 pontos atraves do jump!

Postado
  • Autor

Ola meus amigos, problema resolvido. Realizei os jump's de acordo com a imagem e após duas "manobra" o atc voltou a dar sinal. Ficou oscilando um pouco ainda e essa ocsilação resolvi fazendo um reset com o *2767*3855#. Obrigada a todos que ajudaram. Valew mesmo!!! :) Gde abraço e que 2012 esteja repleto de atc's para trabalharmos mtoooooo... =) Carla CDByte p.s.: o tópico pode ser encerrado com sucesso... ;)

post-170890-139967718627_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.