Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?

• 2 semanas depois...
Postado

amigos, eu tb estou com o mesmo problema, eu pude observar que no flex paralelo, tem bem menos componentes que o original, estou estudando a possibilidade de algum componente ser adicionado ao flex paralelo, ou até mesmo fazer um jump que possibilite o funcionamento da camera trazeira, se alguém souber de algo !!!

Postado

caramba! essa eu nunca tinha visto, levando em conta que tem 2 pessoas com o mesmo problema só podemos deduzir que são os flex pararelos para esse aparelho que estão com problema de fabricação. algum detalhe, alguma falha, vou acompanhar o topico pois agora fiquei curioso, galera vai postando ai que eu vou lendo!!! abraços.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

estol com o mesmo ploblema troquei o flex e a camera não funcionou vol agrarda pra ver os ressutados... um forte abraço atodos.

Amigo o problema esta no Cabo Flex vc tem que usar o original com camera , esse atc e meio chatinho mas o defeito esta no cabo ok...

Abraços .....

Postado
  • Autor

Galera agora todos nos sabemos que e o cabo flex o defeito ,alguem tem algum fornecedor que venda esse flex compativel? original o primeira linha que venha a funciona a camera trazeira ou as duas?????????????????? De preferencia que ja tenha testado.....

Postado

Galera agora todos nos sabemos que e o cabo flex o defeito ,alguem tem algum fornecedor que venda esse flex compativel? original o primeira linha que venha a funciona a camera trazeira ou as duas?????????????????? De preferencia que ja tenha testado.....

Amigo esteja entrando em contato com o nosso amigo Michel Carvalho Sub-Administrador ele pode ta lhe indicando um fornecedor de confiança ok.

michael.carvalho@clangsm.com.br

Boa sorte..........

Postado

amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência

Postado

amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência

Amigo topico ja esclarecido evite fazer poste desnecessario esteja lendo Avisos e Regras ClanGSM...

Click aqui>> Regras

Click aqui>>Avisos

Grupo ClanGSM agradece a colaboração....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.