Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com um problema que ainda não consegui resolver....Estou tentando atualizar iPhone 4, IOS 4.3.3 para o IOS 5.0 (FW Custom). Estou usando o iTunes 10.5 Tenho que preservar a minha BB, pois o meu desbloqueio é via GEVEY. Estou cozinhando um FW Custom 5.0 com o sn0wbreeze. Faço o seguinte processo: 1- Apago a linha da apple no Arquivo Host 2- Abro o Tinyumbrella e inicio o TSS Server. Minimizo o Tinyumbrella 3- Abro o Redsn0w e coloco o iPhone em Pwned DFU Mode. Fecho Redsn0w 4- Abro o iTunes 10.5 e seguro a tecla Shift do teclado e clico em Restore. escolho o IPSW que acabei de fazer. 5- o iTunes extrai o IPSW e logo depois aperece o erro 2005. Sei que o erro 2005 é referente a cabo USB ou porta USB....Uso cabo Original Apple e já tentei em várias portas USB, inclusive de vários computadores, e o mesmo erro aparece. Alguém teria uma solução? C31F4D0RR

Postado

Amigo esse erro você resolve entrando no painel de controle e desinstalar os seguintes aplicativos.

• iTunes

• Bonjour

• Apple mobile device

• Apple application support

• Apple software update

• Quick Time

Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta ).

Reinicia o pc e baixa essa versão 10.4.1 do itunes

Old Version of iTunes 10.4.1 Download - OldApps.com

Procure na esquerda pela versao do seu S.O, tem tanto 32,quanto 64bits.

Faça o processo e posta o resultado pra galera.

Postado
  • Autor

Bom dia Arkanoidblue,

Obrigado pela ajuda, porém não entendi bem essa parte: "Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta )."

Onde fica essa pasta?

C31F4D0RR

Postado

Bom dia Arkanoidblue,

Obrigado pela ajuda, porém não entendi bem essa parte: "Vai na pasta Musicas do seu perfil e renomeia a pasta iTunes para iTunes-10.5 ( quando você atualizar novamente você remove o -10.5 da pasta )."

Onde fica essa pasta?C31F4D0RR

XP?

MEUS DOCUMENTOS/MINHAS MUSICAS.

Win 7 ?

C:\Users\nome do usuario ativo\Music

Posted Image

Ou melhor...

procure pela pasta iTUNES nos seu documentos. ( geralmente você encontrara as suas musicas para sincronizar com o iphone)

Postado
  • Autor

Aí Arkanoidblue. Nada feito...Não consegui atualizar não...Fiz o que sugeriu, porém toda vez que o iTunes é aberto ele gera uma pasta iTunes em minhas músicas e depois do iTunes aberto, não é possível renomear tal pasta...Tentei também jogar a pasta iTunes-10.5 dentro da pasta iTunes, porém não surtiu efeito. Grato, porém ainda sem solução @C31F4D0RR

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal consegui resolver esse problema de atualização indo no diretorio host ( C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ) e apagando esses nomes que ficam abaixo 127.0.0.1 localhost 74.208.10.249 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com depois salve o arquivo e feche e abre o itunes de novo fiz isso e ocorreu tudo certinho. abraçoss

Postado

Há pessoal esqueci de citar acima nesta pasta que citei la vai estar alguns arquivos , e um deles esta escrito hosts Cliquem com o botao direito do mouse em cima dele e coloca ele para abrir pelo BLOCO DE NOTAS e ai é só apagar esses nomes que foram citados ... abraçosss

• 1 mês depois...
Postado

Tive uma dor de cabeça gigantesca com os erros 1604 e 2005 só pra sair do 4.3.5 com jailbreak para 5.1 oficial. 1604 só consegui resolver atualizando itunes, usando ireb e tiny umbrella nessa ordem. E 2005 resolvi graças à sua dica, valeu mesmo!

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoal consegui resolver esse problema de atualização indo no diretorio host ( C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ) e apagando esses nomes que ficam abaixo

127.0.0.1 localhost

74.208.10.249 gs.apple.com

#127.0.0.1 gs.apple.com

depois salve o arquivo e feche e abre o itunes de novo

fiz isso e ocorreu tudo certinho.

abraçoss

Excelente dica, fiz downgrade de 5.1 para 4.1 no 3GS e foi batata após feito esse procedimento

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.