Ir para conteúdo

Codigo especial do titanium ?


id820

Posts Recomendados

amigo , primeiramente não é assim que se posta um problema especifique o que está acontecendo por favor ..... "você não chega no medico e fala que esta com dor e manda ele se virar ????" seu aparelho é nacional ou importado? seu aparelho está em modo dados ou modo cartão de memória??? qual foi o motivo ou você fez o q para o aparelho entrar pedindo codigo especial??? qual seu grau de conhecimento na area iden??(tecnico, curioso, usuário, iniciante ???) Se você procurar no forum tem alguns posts que falam sobre codigo especial ......se tiver uma boa vontade de dar uma procurada verá o procedimento, a maioria dos aparelhos são parecidos somente os mais antigos o procedimento é diferente ....... espero ter ajudado .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tiro isso? ja coloquei até chip nextel e nao sai, abraço

(Como tiro isso?) Pela forma de se expressar ele não é da aréa, a não ser que eu esteja enganado, rs (Já até coloquei chip nextel) mais é chip nextel que tem que colocar mesmo, rs

procure no google pelo programa covenant!

Nosso amigo vanderson postou desde 07/12/2011 e nenhuma Pergunta ou Resposta

amigo ,

primeiramente não é assim que se posta um problema especifique o que está acontecendo por favor .....

"você não chega no medico e fala que esta com dor e manda ele se virar ????"

seu aparelho é nacional ou importado?

seu aparelho está em modo dados ou modo cartão de memória???

qual foi o motivo ou você fez o q para o aparelho entrar pedindo codigo especial???

qual seu grau de conhecimento na area iden??(tecnico, curioso, usuário, iniciante ???)

Se você procurar no forum tem alguns posts que falam sobre codigo especial ......se tiver uma boa vontade de dar uma procurada verá o procedimento, a maioria dos aparelhos são parecidos somente os mais antigos o procedimento é diferente .......

espero ter ajudado .......

Amigo Phellipe com certeza não é do Ramo, ou é iniciante mesmo.

coloque o aparelho em rss-sim pelo lab ou carrier é melhor e depois use o idenunlocker 6.233 para reset subsyd code pronto vai retirar o code especial ou subsyd code.

espero ter ajudado.

Bob

Kro bob vlw pelo esforço. vamos se ele entendeu, rss

Grande abraço amigos

Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque o aparelho em rss-sim pelo lab ou carrier é melhor e depois use o idenunlocker 6.233 para reset subsyd code pronto vai retirar o code especial ou subsyd code.

espero ter ajudado.

Bob

Bob, por padrao esse atc vem como leitor de cartao de memoria, iden lab nao vai reconhecer, ele apenas reconhece se estiver em modo modem de dados.

Vc vaI prescisar de um chip nextel americano ou chip bost pra poder conseguir acessar o menu, feito isso va até configuração, usb e alterne para modem de dados. Ai sim vc volta, coloca o chip nextel e ele vai abrir novamente com codigo. Faz ele entrar em modo rss e ai vc execulta o cns 6233.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aquisição e melhor entendimento pois sei que terá essa pergunta irei logo responder:

SE O APARELHO FOR NEXTEL AMERICANO ou seja LIGAR ASSIM NEXTEL| colocar um chip nextel americano

se o aparelho for boostmobile colocar um chip da boost

ambos os processos vão depender da operadora do aparelho e esse processo serve apenas para acessar o menu do mesmo e colocar o aparelho para ler em modo dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ninguem leu o inicio do post... quem fez a pergunta de como tirar codigo especial do titanium foi o id820 membro do forum e não eu... eu n~´ao tenho problema de retirar codigo de subsidio e nem de cns( carrier not support )... por isso postei... para tirar o codigo do titanium... coloque o aparelho em rss-sim pelo lab25 ou carrier25 é melhor e depois use o idenunlocker 6.233 para reset subsyd code pronto vai retirar o code especial ou subsyd code. espero ter ajudado. Bob ++ não esquecendo isso tudo com o chip que esta pedindo o codigo de subsidio pode ser ate algum chip de celular comum tipo vivo ou claro ou tim que tira o code de subsidio... não esquecendo que o cns é outro metodo. duvidas postar que tiro se eu puder. bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquecendo isso tudo com o chip que esta pedindo o codigo de subsidio pode ser ate algum chip de celular comum tipo vivo ou claro ou tim que tira o code de subsidio...

não esquecendo que o cns é outro metodo.

duvidas postar que tiro se eu puder.

bob

caraca..... vc foi banido... volta num topico solucionado falando um monte de abobrinha... pelo amor de deus.... sejamos profissionais né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca..... vc foi banido... volta num topico solucionado falando um monte de abobrinha... pelo amor de deus.... sejamos profissionais né...

Atenção as Regras da casa , a um codigo de conduta postado pelo nosso ADM SR° Ary Braga neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/880-c%F3digo-de-conduta-clan-gsm.html

Não vamos permitir Debates que não sejam de teor Tecnico.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu que estou errado e criando polemica ..... mais uma vez erro de leitura do BOB justificou uma coisa que ninguem reclamou ......tipo ????pra q ???? mais tranks kleber não vale a pena discutir ganhamos muito mais calados ..... sr lor conduta exelente mostrando aos membros as regras do forum ..... logo solução apresentada , e creio que solucionada ADM PODE FECHAR O TÓPICO Sem mais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu que estou errado e criando polemica .....

mais uma vez erro de leitura do BOB

justificou uma coisa que ninguem reclamou ......tipo ????pra q ????

mais tranks kleber não vale a pena discutir ganhamos muito mais calados .....

sr lor conduta exelente mostrando aos membros as regras do forum .....

logo solução apresentada , e creio que solucionada

ADM PODE FECHAR O TÓPICO

Sem mais.......

Eh e depois eu que sou zangado rsrsrs, agente luta perde noite de sono quer ajudar e eh isso que dá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh e depois eu que sou zangado rsrsrs, agente luta perde noite de sono quer ajudar e eh isso que dá.

Isso mesmo, vamos pro lado profissional do debate... mas a partir de agora eu so vou debater com quem ao menos souber pra que serviu o "fcn 00 ** 837 866 33 sto", trocou muito P.A. de Samsung fashion e e gravou ou trocou eprom de dm 120/ 150 na poney. Nada contra quem chegou agora, mas acho que a gente perde noite de sono e anos de trabalho pra aprender as coisas e simplesmente passar informações de mao beijada.

Acho que os users iniciantes aqui do forum, antes de postar qualquer coisa tem que primeiramente ler as regras, pegar um passo a passo das ferramentas principais, ler os problemas parecidos de outros topicos, tentarem o basico, para ai esgostadas as possibilidades colocarem as duvidas. E mesmo assim da forma mais clara possivel.

Rapaziada... vamos cooperar... Se vc é tecnico, bem vindo... se vc é cliente leve em uma assistencia. Vc economiza o seu tempo e o nosso. Imagina explicar pra um usuario final como fazer qualquer procedimento se ele nem sabe pra que serve o tipo de conexao do celular com o computador? muito dificil. Não é a toa que a area iden é tao restrita. É assim pq é dificil.

Estarei por aqui pra ajudar sempre que possivel e solicitado, mas pessoal... vamos colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...