Postado Novembro 28, 2011 13 anos [*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin MultiDownloader, que está dentro do ultimo arquivo baixado. Clique em OPS e selecione dentro da pasta onde vc descompactou o arquivo Cooper_v1.0.ops Clique em BOOT e selecione na mesma pasta o arquivo APBOOT_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5 Clique em PHONE e selecione na mesma pasta o arquivo MODEM_S5830BVJKP2_CL264242_REV03.tar.md5 Clique em PDA e selecione na mesma pasta o arquivo CODE_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5 Clique em CSC e selecione na mesma pasta o arquivo CSC_S5830BZVVKP1_CL314203_REV03_user_low_true.tar.md5 ATENÇÃO: o arquivo CSC é o arquivo de personalização da operadora, casovc não queira os walpapers, widgets, apps nativos e demos de jogos da VIVO, ignore a última etapa que não prejudicará em absolutamente NADA na instalação e funcionalidade do Galaxy ACE. Eu fiz isso e recomendo[/HTML] Conecte o telefone ao PC com o cabo USB e aguarde que o Odin o reconheça. Clique em Start e a instalação será feita, espere até que celular reinicie o 1º quadrado na tela do ODIN fique azul com a palavra PASSED e pronto, seu celular está com a ROM 2.3.4 Gingerbread em PT-BR 100% funcional. Agora para Fazer o Root do seu aparelho basta fazer o que mostro no link abaixo [URL="http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html"][COLOR=#000000]http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html[/COLOR][/URL][COLOR=#000000] [/COLOR]
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos quando vou add o 3 item no odin da um erro de imagem mais continua normal e assim mesmo ?
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos eu fiz todo o procedimento, depois de horas, nada aconteceu, desliguei o telefone do cabo usb e quando eu ligo o telefone, ele aparece uma imagem como se a conexão tivesse sido interrompinda e não reinicia, tem como eu fazer algo, um master reset ou algo parecido?
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos eu fiz todo o procedimento, depois de horas, nada aconteceu, desliguei o telefone do cabo usb e quando eu ligo o telefone, ele aparece uma imagem como se a conexão tivesse sido interrompinda e não reinicia, tem como eu fazer algo, um master reset ou algo parecido? O aparelho esta entrando em modo boot? Deu algum erro durante o procediemtno?
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos esse problema eu resolvi, agora não consigo instalar a rom CyanogenMod quando entro em recovery ele não aceita a instalação apartir do sd card
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos O aparelho esta entrando em modo boot? Deu algum erro durante o procediemtno? consegui reinstalar, só que ela diz ser 2.3.5 da viva e não é , é froyo, ai tava tentando dar root para colocar a [h=2]CyanogenMOD e não consigo, não da root atraves do sd card, diz que sei lá o que foi abortado[/h]
Postado Abril 5, 2012 13 anos eu tive o mesmo problema, embora nenhum erro aparente tenha ocorrido, fiquei por horas esperando pelo tal retângulo azul que não apareceu. retirei o cabo e reiniciei o celular e agora tenho um ícone de erro na tela. nada mais acontece no telefone... estou a procura de uma solução.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos o odin nao acha meu celular. Ele é um samsung galxy ace, ta no download mode, tem o sansung kies instalado e nada..
Postado Outubro 20, 2012 12 anos pelo tópico mano, salvo minha pele, eu tinha brickado meu Ace (tentando att usando um post de um blog) e usando seu tuto eu consegui desbrickar e ainda atualizar o Ace, mesmo champs. Flw o/
Postado Outubro 20, 2012 12 anos pelo tópico mano, salvo minha pele, eu tinha brickado meu Ace (tentando att usando um post de um blog) e usando seu tuto eu consegui desbrickar e ainda atualizar o Ace, mesmo champs. Flw o/ Amigo na próxima vez basta clicar no botão "obrigado" ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.