LuanEricles Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Manual do nokia 501 ? paulo cesar rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 bom dia estou precizando do esquema eletrico do nokia 308 pois a tecla de fazer chamada nao funciona] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Preciso do manual tecnico nokia 501. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estevamcell Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Boa tarde alguem pode me ajudar com o esquema do nokia lumia 710 pois o cliente forçou tanto a entrada usb que quebrou as trilhas de solda ja raspei na pontinha mais nao deu certo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zokacom Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Boa noite, Estou a procura do manual elétrico do Nokia Lumia 520. Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 (editado) Boa noite, Estou a procura do manual elétrico do Nokia Lumia 520. Agradeço desde já... obrigado por postar em local correto,sendo assim segue sua solicitacao .boa sorte e fique com DEUS.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=7&p=285357#entry285357 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecco40 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pessoal boa tarde, estou com um nokia 202 que não funciona o teclado apenas o Power, preciso de um esquema eléctrico para reparação do mesmo, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcsinfor Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bom dia, estou com um nokia 501 que arrancou o botão e não estou conseguindo achar as trilhas alguém tem um esquema ou foto da placa que posso me ajudar?? grato de já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HG inforcell Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 alguem tem nanual nokia 2220? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) alguem tem nanual nokia 2220? Segue abaixo amigo.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=5&p=195738#entry195738 Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grc treinamentos 05 Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Oi alguém sabe como faço para ver o esquema do asha 305 por aqui? ? E onde fica o cristal do asha 305? ??? Por favor. agradeço. ulicell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Tomaz Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Preciso do esquema do asha 308 e 310 urgente.. Alguém pode mim passar por favor!! Vlw galera' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 boa noite gostaria da ajuda de vcs, eu to com um nokia lumia 620 , com problema no botão power , testei o botão e ele funciona , testei os componentes proximos a ele e tbm funcionam e dão sequencia a linha apenas nos 2 primeiros componentes,me deixando a duvida se destes 2 compnentes vai ao ci ou seguem a outro , mas prescisaria do esquema eletrico pra ver ond seguem a linha nos componentes , pra ver de qual componente vai a outro componente . c tiverem ideia de algum jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) boa noite gostaria da ajuda de vcs, eu to com um nokia lumia 620 , com problema no botão power , testei o botão e ele funciona , testei os componentes proximos a ele e tbm funcionam e dão sequencia a linha apenas nos 2 primeiros componentes,me deixando a duvida se destes 2 compnentes vai ao ci ou seguem a outro , mas prescisaria do esquema eletrico pra ver ond seguem a linha nos componentes , pra ver de qual componente vai a outro componente . c tiverem ideia de algum jump Segue o link do esquema elétrico solicitado amigo. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&page=7&p=284243#entry284243 Att, Bruno Batista Editado Julho 30, 2014 por Breno Rodrigues Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Preciso do manual tecnico do n95-2 RM-320 Dês de já sou grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Preciso do manual tecnico do n95-2 RM-320 Dês de já sou grato pela ajuda... Aqui Gabriel http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35&p=334 gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Preciso do esquema do ASHA 305,não está carregando,aparece a mensagem carregador não suportado,já troquei o conector, bateria e não resolveu ..Alguém tem alguma ideia o que pode ser ? Grato bom dia amigo,para seu problema verifique este poste.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=99&page=118#entry319288 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmar2108 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Necessito de diagrama do nokia asha 310. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Aguem tem o manual técnico do multilaser m5?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Necessito de diagrama do nokia asha 310. tenta esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSmart Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Glr preciso do esquema eletrico do x1-01....Nao ta ligando de jeito nenhum, da nem sinal de vida Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Glr preciso do esquema eletrico do x1-01....Nao ta ligando de jeito nenhum, da nem sinal de vida Tente Ligando na fonte! faça também uma Limpeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacksonRégis Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Preciso do esquema elétrico do Nokia lumia 710 se alguém puder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Preciso do esquema elétrico do Nokia lumia 710 se alguém puder me ajudar ficarei grato Ai esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 bom dia estou precizando do esquema eletrico do nokia 308 pois a tecla de fazer chamada nao funciona] Boa noite amigo, segue anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.