Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bah irmão nao fica em dfu de jeito nenhum nem sei oq faço

Amigo será que não está com defeito no botão HOME ? Já peguei vários com defeito no botão HOME e eu ficava louco tentando colocar em DFU e não entrava, pode ser isso. Se tiver algum iPhone 3G bom na sua loja, pegue a parte da frente com touch,display e botão Home e faça o teste.

Postado

Kleber, ele demora no "This device requires you to select an IPSW first" ?

Amigo desculpe essa versão do redsn0w é só para 3G/4, você terá que usar a versão redsn0w_win_0.9.6b4, escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore e marcar a opção Just enter pwned DFU...(ultima opção) depois ir no iTunes, clicar em Restaurar segurando o SHift e escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom.
Postado

Kleber, fiz hoje de manha pnage dfu, foi blz, rapidasso, mandei a custom no itunes foi ate o final e nao ia mais, tipo travo sei la,

dae agora vo bota de novo ta fazendo ali

Estou no aguardo amigo, espero que dê tudo certo. Boa sorte

Postado

Quando o iPhone está com a baseband do iPad a firmware normal dá erro ao passar, você tem que passar a custom, mas toda a vez que você for passar alguma firmware custom tem que entrar no redsn0w e marca a opção Just enter pwned DFU.

Postado

não ta facil, mando Pnwage DFU, depois mando custom no iTunes e da erro 2003 :/

santo pai nunca tive tanta dificuldade com iphone

Amigo antes de passar a firmware custom, use o iReb

iH8sn0w - iREB V4.0.x For Windows

Coloque ele em DFU.

Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb.

Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha.

Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware custom 4.2.1

• 1 mês depois...
Postado

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Postado

Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !!

Veja este link > AJUDA- iphone deu pau !

;paz

• 3 meses depois...
Postado
Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço
Postado

Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço

hehehehe desculpe os risos.

Na hora de clicar em RESTAURAR, segure a tecla SHIFT do teclado. So entao escolha a sua firmware CUSTON na nova janela que vai abrir.

Postado

Essa parte ja consigo mas o arquivo custon nao fica disponivel e como se tivesse em um formato que o progama nao reconheca e ai o que pode ser.... uso o windows 7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.