Postado Novembro 19, 2011 14 anos Galera, encontre o erro dessa imagem! Orden --->>> Ordem , Porém o resto não tem nada de errado hauhauhauah, pelo contrário está ótimo.
Postado Novembro 19, 2011 14 anos Galera, encontre o erro dessa imagem! erro dela e não tá aqui.kkkkkk
Postado Novembro 19, 2011 14 anos O único erro ai foi eu não esta presente neste momento, e melhor ainda se fosse coladinho nela.
Postado Novembro 19, 2011 14 anos Vcs são tarados mesmo, ninguém honra a pátria mesmo, olhem a bandeira, o erro está ali.
Postado Novembro 19, 2011 14 anos Galera, encontre o erro dessa imagem! Difícil repara um erro desses com esta desculpa bem acentuada!kkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 19, 2011 14 anos Passei 30 minutos procurando o erro na lelega, nem tinha enxergado essa bandeira nem praia nem nada.
Postado Novembro 19, 2011 14 anos pow temos q honrar a nossa patria (ORDEN) com "N" eu mato esse, e olha que "meu portugues e bem dizido, que as ves eu fico ate de boca abrida"
Postado Novembro 22, 2011 14 anos Pow cara com uma loira dessa deitada na praia e com uma B.. enorme dessa, eu escreveria ORDEM ate com W "ORDEW"..kkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.