rafaelsn123 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar. Sr faça um teste com resistor de 1k ou superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 esta faltando 2 componente um na parte da frente do microfone e outro trazeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 aki amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 aki amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html obrigado ai amigo resolvido aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 soluçao aprovada coloque componente r1 que esta na placa nokia2760 proximo leito do sim tem3 la ,,,vou postar ja colocado no lugar funcionando perfeito ja fiz 8 atc assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
areatecnica Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 oi amigo,me responda,o aparelho de meu cliente falta o capacitor do lado esquerdo. o esquema funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 oi amigo,me responda,o aparelho de meu cliente falta o capacitor do lado esquerdo. o esquema funciona? Tire uma foto da área deste aparelho que está com você para melhor esclarecimento... Ali a peça é um resistor, e não um capacitor, nesta última imagem postada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Oi .. onde consigo esses resitores .. alen desse nokia 276O . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 ola, procure em placas que tem referencia nos resistorea tipo placas de pc e procure que tenha escrito 100 que refere-se a 1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.