Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

[h=2]Como tirar dinheiro de otário?[/h]Já faz mais de um mês que Steve Jobs foi sepultado, mesmo assim o seu espírito continua vivo na Apple. Agora eles estão vendendo o iPhone 4S com o programa Siri, que interage com o usuário de forma verbal. Eu duvido que isso vá funcionar no Brasil, pois já faz meio século que temos o Windows com o recurso de fala e que não funciona de jeito nenhum.

O mesmo problema acontece no Android, onde há centenas de programas tentando fazer o comando de voz funcionar, ele é uma maravilha para quem sabe falar inglês, mas o resultado é um completo desastre e perda de tempo para quem mal sabe falar português. Mesmo assim, isso não é problema para Google, Apple e o padre, eles têm muita experiência para ludibriar o otário, eles vêm com aqueles argumentos cheios de idas e vindas, e que você acaba concluindo que Deus é uma necessidade lógica da nossa inexplicável existência e para torná-lo melhor não existe outra saída senão pagar o dizimo ao padre, ao Google e à Apple.

Além de Deus, outro bom argumento que eles usam para fazer a gente gostar da missa, do iPhone ou do Android é o nosso medo doentio de morrer, com o clássico slogan compre isso agora, senão amanhã será tarde demais (para você).

Enfim, eles não deixam nenhum espaço para você pensar. Não há como contestar. Se você invadir a casa paroquial ou a administração da Google, logo logo a polícia vem com uma ordem judicial para você sair de modo pacífico até segunda de tarde. Somos prisioneiros de um sistema, e, de acordo com Karl Marx, a única forma de conquistar a liberdade é unir todos os otários do mundo e dizer não ao padre, não à Google, e não à Apple.

Mas hoje a contribuição sindical é obrigatória, e você vai para a cadeia senão pagar, mesmo sabendo que os pelegos estão fazendo a maior farra, muito mais que as ONGs que têm convênio com o Ministério dos Esportes.

Falta muito pouco para a Apple, a Google e o Papa legalizar o dízimo deles, assim como fez a Força Sindical.

Enfim, essa é a linha fundamental de nossa existência, nascemos otários, crescemos otários e vamos morrer otários.

O maior problema é que Steve Jobs já está do outro lado, e tudo indica que passaremos toda a eternidade, pagando o dizimo por um equipamento que promete realizar as nossas vontades, e reduzindo toda a nossa vida a idolatrar aquele sorriso do Steve, que começa de uma orelha e vai até outra orelha, cheio de orgulho por descobrir como tirar o dinheiro de otário como eu, tanto na Terra como no Céu.

----------------

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical, pauta de O Estado de S Paulo na página A farra do imposto sindical - opiniao - versaoimpressa - Estadão e também serve de consolo para quem se sente como um iPhonotário, pelo menos você está pagando com a ajuda do seu livre arbitrio e não por força de lei.

http://feedads.g.doubleclick.net/%7Ea/t83AQzqyyvhY3jFkgGA6_QLIhG8/0/di

Postado

Como tirar dinheiro de otário?

Já faz mais de um mês que Steve Jobs foi sepultado, mesmo assim o seu espírito continua vivo na Apple. Agora eles estão vendendo o iPhone 4S com o programa Siri, que interage com o usuário de forma verbal. Eu duvido que isso vá funcionar no Brasil, pois já faz meio século que temos o Windows com o recurso de fala e que não funciona de jeito nenhum.

O mesmo problema acontece no Android, onde há centenas de programas tentando fazer o comando de voz funcionar, ele é uma maravilha para quem sabe falar inglês, mas o resultado é um completo desastre e perda de tempo para quem mal sabe falar português. Mesmo assim, isso não é problema para Google, Apple e o padre, eles têm muita experiência para ludibriar o otário, eles vêm com aqueles argumentos cheios de idas e vindas, e que você acaba concluindo que Deus é uma necessidade lógica da nossa inexplicável existência e para torná-lo melhor não existe outra saída senão pagar o dizimo ao padre, ao Google e à Apple.

Além de Deus, outro bom argumento que eles usam para fazer a gente gostar da missa, do iPhone ou do Android é o nosso medo doentio de morrer, com o clássico slogan compre isso agora, senão amanhã será tarde demais (para você).

Enfim, eles não deixam nenhum espaço para você pensar. Não há como contestar. Se você invadir a casa paroquial ou a administração da Google, logo logo a polícia vem com uma ordem judicial para você sair de modo pacífico até segunda de tarde. Somos prisioneiros de um sistema, e, de acordo com Karl Marx, a única forma de conquistar a liberdade é unir todos os otários do mundo e dizer não ao padre, não à Google, e não à Apple.

Mas hoje a contribuição sindical é obrigatória, e você vai para a cadeia senão pagar, mesmo sabendo que os pelegos estão fazendo a maior farra, muito mais que as ONGs que têm convênio com o Ministério dos Esportes.

Falta muito pouco para a Apple, a Google e o Papa legalizar o dízimo deles, assim como fez a Força Sindical.

Enfim, essa é a linha fundamental de nossa existência, nascemos otários, crescemos otários e vamos morrer otários.

O maior problema é que Steve Jobs já está do outro lado, e tudo indica que passaremos toda a eternidade, pagando o dizimo por um equipamento que promete realizar as nossas vontades, e reduzindo toda a nossa vida a idolatrar aquele sorriso do Steve, que começa de uma orelha e vai até outra orelha, cheio de orgulho por descobrir como tirar o dinheiro de otário como eu, tanto na Terra como no Céu.

----------------

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical, pauta de O Estado de S Paulo na página A farra do imposto sindical - opiniao - versaoimpressa - Estadão e também serve de consolo para quem se sente como um iPhonotário, pelo menos você está pagando com a ajuda do seu livre arbitrio e não por força de lei.

http://feedads.g.doubleclick.net/~a/t83AQzqyyvhY3jFkgGA6_QLIhG8/0/di

Boa tarde amigo Arkanoid, vejo que essa crônica não é de sua autoria, mas, mesmo assim venho impor minha opnião a respeito já que o Sr. que postou. Acho totalmente desrespeitoso fazer tais analogias com Padres, Dizimos...Pago dizimo e nunca fui obrigado a pagar, não me agrada ler linhas que chamam de OTARIO, isso me desrespeita e ofende minha Fé. Um forte abraço fica com DEUS, um Deus que não te obriga, que nada pede e tudo te dar.

Postado

Boa tarde amigo Arkanoid, vejo que essa crônica não é de sua autoria, mas, mesmo assim venho impor minha opnião a respeito já que o Sr. que postou. Acho totalmente desrespeitoso fazer tais analogias com Padres, Dizimos...Pago dizimo e nunca fui obrigado a pagar, não me agrada ler linhas que chamam de OTARIO, isso me desrespeita e ofende minha Fé. Um forte abraço fica com DEUS, um Deus que não te obriga, que nada pede e tudo te dar.

Certamente Arkanoidblue não se referiu desta forma derespeitando os demais Amigos,apenas pegou um texo o quanto polemico e postou,e assim estando aberto ao modo de vista de cada um de nós.

Eu tambem sou dizimista,entrego em uma congregação de minha confiança,se eles vão fazer bom uso,aí já é com eles,Deus está no controle de tudo.

Faço a minha parte dando o que é de direito,para que a obra de Deus tenha continuidade!

No mais Amigo peço que considere este mal entendido em nome da Familia ClanGsm!

Obs:Acredito eu que essa frase "Otario",são desferidas por pessoas que pensam enganar a Deus,e estão enganando a si mesmo,pois um dia tudo será cobrado!

;paz

Postado

Admiro infinamente o modo do nosso amigo Etinho ver e interpletar as coisa continue assim, apoio a sua opniao tbm nao acho que nosso amigo e parceiro Arkanoidblue quis ofender ninguem apenas é um texto mal interpletado.

abraço a todos e fiquem com DEUS.

Postado
  • Autor

É, logo vi que até mesmo as escrituras Sagradas se mau interpretadas levam a erros fatais.

Sempre digo que texto sem contexto é pretexto.

Postei aqui uma cronica apenas.

O que é uma cronica?

É uma reflexão sobre o acontecido...

A crónica difere da notícia, e da reportagem porque, embora utilizando o jornal ou a revista como meio de comunicação, não tem por finalidade principal informar o destinatário, mas refletir sobre o acontecido. Desta finalidade resulta que, neste tipo de texto, podemos ler a visão subjectiva do cronista sobre o universo narrado. Assim, o foco narrativo situa-se invariavelmente na 1ª pessoa.

Poeta do quotidiano, como alguém chamou ao cronista dos nossos dias, apresenta um discurso que se move entre a reportagem e a literatura, entre o oral e o literário, entre a narração impessoal dos acontecimentos e a força da imaginação. Diálogo e monólogo; diálogo com o leitor, monólogo com o sujeito da enunciação. A subjectividade percorre todo o discurso.

A crónica não morre depressa, como acontece com a notícia, mas morre, e aqui se afasta irremediavelmente do texto literário, embora se vista, por vezes, das suas roupagens, como a metáfora, a ambiguidade, a antítese, a conotação, etc.

A sua estrutura assemelha-se à de um conto, apresentando uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão.

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical.

Nao precisa me atacar, como sendo EU o autor do conteúdo, eu coloquei aqui um assunto polemico sim, e com é polemico.

E se notar, citei a Fonte do conteudo e tudo o mais.

E se olhar atentamente verá em que local do forum isso foi postado.

Sinta se à vontade para expor sua opinião

E a quem interessar possa? Sou dizimista porque EU SEI À QUE DEUS EU SIRVO.

Postado

Concordo plenamente com esse comentário do Arkanoidblue, o pessoal que interpretou errado, lembre-se: Leia e releia, se for o caso treleia! Para entendermos bem oque foi postado! Grande Abraço a todos!

Postado

Nunca li em tanta baboseira juntas . . . Uma comparação muito infeliz isso sim . . .

É, logo vi que até mesmo as escrituras Sagradas se mau interpretadas levam a erros fatais.

Sempre digo que texto sem contexto é pretexto.

Postei aqui uma cronica apenas.

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical.

Nao precisa me atacar, como sendo EU o autor do conteúdo, eu coloquei aqui um assunto polemico sim, e com é polemico.

E se notar, citei a Fonte do conteudo e tudo o mais.

E se olhar atentamente verá em que local do forum isso foi postado.

Sinta se à vontade para expor sua opinião

E a quem interessar possa? Sou dizimista porque EU SEI À QUE DEUS EU SIRVO.

Assuntos como este postado por nosso Amigo nos ajuda a Refletir sobre os tipos de pessoas que temos em nosso mundo.

Existem sim pessoas que abusam da fé de muitos,no intuito de obter vantagens, vantagens essas que para Deus não é valida.

Ajustiça de Deus sobre estes pode tardar mais não falha.

Mais de uma coisa tenho certeza se tratando da FAMÍLIA CLANGSM,jamais verão desmerecer qualquer crença,pois temos principio e um Deus que é Único,aquele que não o tiver não fará parte desta família!

Tenho certeza de que esse não será o ultimo assunto polemico postado aqui no Clangsm,pois precisamos debater assuntos como esses e com certeza fica o aprendizado.

Fórum é isso,debate a nível de conhecimentos!

Abraço!Fica na Paz!;paz

Postado

Arkanoid não criou o texto ele apenas postou para que pudéssemos ler, de toda certeza não quis ofender quem dá ou deixa de dar o dizimo, isso é escolha de cada um.

O direito de postar é de todos, assim como o de questionar algo, porém vamos fazer de maneira pacifica evitando agressões verbais e etc.

Resumindo, Arka não quis ofender ninguém, o texto é polemico e era pra ser postado, estamos na sala "Mantenha-se INFORMADO" de qualquer maneira encerro o tópico evitando mais polemica sem necessidade, acho que esta mais que explicado a situação.

ENCERRADO

Adalberto, obrigado por expor sua opinião de forma pacifica e correta.

Etinho, parabéns por interpreta a coisa de forma diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.