Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[h=2]Como tirar dinheiro de otário?[/h]Já faz mais de um mês que Steve Jobs foi sepultado, mesmo assim o seu espírito continua vivo na Apple. Agora eles estão vendendo o iPhone 4S com o programa Siri, que interage com o usuário de forma verbal. Eu duvido que isso vá funcionar no Brasil, pois já faz meio século que temos o Windows com o recurso de fala e que não funciona de jeito nenhum.

O mesmo problema acontece no Android, onde há centenas de programas tentando fazer o comando de voz funcionar, ele é uma maravilha para quem sabe falar inglês, mas o resultado é um completo desastre e perda de tempo para quem mal sabe falar português. Mesmo assim, isso não é problema para Google, Apple e o padre, eles têm muita experiência para ludibriar o otário, eles vêm com aqueles argumentos cheios de idas e vindas, e que você acaba concluindo que Deus é uma necessidade lógica da nossa inexplicável existência e para torná-lo melhor não existe outra saída senão pagar o dizimo ao padre, ao Google e à Apple.

Além de Deus, outro bom argumento que eles usam para fazer a gente gostar da missa, do iPhone ou do Android é o nosso medo doentio de morrer, com o clássico slogan compre isso agora, senão amanhã será tarde demais (para você).

Enfim, eles não deixam nenhum espaço para você pensar. Não há como contestar. Se você invadir a casa paroquial ou a administração da Google, logo logo a polícia vem com uma ordem judicial para você sair de modo pacífico até segunda de tarde. Somos prisioneiros de um sistema, e, de acordo com Karl Marx, a única forma de conquistar a liberdade é unir todos os otários do mundo e dizer não ao padre, não à Google, e não à Apple.

Mas hoje a contribuição sindical é obrigatória, e você vai para a cadeia senão pagar, mesmo sabendo que os pelegos estão fazendo a maior farra, muito mais que as ONGs que têm convênio com o Ministério dos Esportes.

Falta muito pouco para a Apple, a Google e o Papa legalizar o dízimo deles, assim como fez a Força Sindical.

Enfim, essa é a linha fundamental de nossa existência, nascemos otários, crescemos otários e vamos morrer otários.

O maior problema é que Steve Jobs já está do outro lado, e tudo indica que passaremos toda a eternidade, pagando o dizimo por um equipamento que promete realizar as nossas vontades, e reduzindo toda a nossa vida a idolatrar aquele sorriso do Steve, que começa de uma orelha e vai até outra orelha, cheio de orgulho por descobrir como tirar o dinheiro de otário como eu, tanto na Terra como no Céu.

----------------

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical, pauta de O Estado de S Paulo na página A farra do imposto sindical - opiniao - versaoimpressa - Estadão e também serve de consolo para quem se sente como um iPhonotário, pelo menos você está pagando com a ajuda do seu livre arbitrio e não por força de lei.

http://feedads.g.doubleclick.net/%7Ea/t83AQzqyyvhY3jFkgGA6_QLIhG8/0/di

Postado

Como tirar dinheiro de otário?

Já faz mais de um mês que Steve Jobs foi sepultado, mesmo assim o seu espírito continua vivo na Apple. Agora eles estão vendendo o iPhone 4S com o programa Siri, que interage com o usuário de forma verbal. Eu duvido que isso vá funcionar no Brasil, pois já faz meio século que temos o Windows com o recurso de fala e que não funciona de jeito nenhum.

O mesmo problema acontece no Android, onde há centenas de programas tentando fazer o comando de voz funcionar, ele é uma maravilha para quem sabe falar inglês, mas o resultado é um completo desastre e perda de tempo para quem mal sabe falar português. Mesmo assim, isso não é problema para Google, Apple e o padre, eles têm muita experiência para ludibriar o otário, eles vêm com aqueles argumentos cheios de idas e vindas, e que você acaba concluindo que Deus é uma necessidade lógica da nossa inexplicável existência e para torná-lo melhor não existe outra saída senão pagar o dizimo ao padre, ao Google e à Apple.

Além de Deus, outro bom argumento que eles usam para fazer a gente gostar da missa, do iPhone ou do Android é o nosso medo doentio de morrer, com o clássico slogan compre isso agora, senão amanhã será tarde demais (para você).

Enfim, eles não deixam nenhum espaço para você pensar. Não há como contestar. Se você invadir a casa paroquial ou a administração da Google, logo logo a polícia vem com uma ordem judicial para você sair de modo pacífico até segunda de tarde. Somos prisioneiros de um sistema, e, de acordo com Karl Marx, a única forma de conquistar a liberdade é unir todos os otários do mundo e dizer não ao padre, não à Google, e não à Apple.

Mas hoje a contribuição sindical é obrigatória, e você vai para a cadeia senão pagar, mesmo sabendo que os pelegos estão fazendo a maior farra, muito mais que as ONGs que têm convênio com o Ministério dos Esportes.

Falta muito pouco para a Apple, a Google e o Papa legalizar o dízimo deles, assim como fez a Força Sindical.

Enfim, essa é a linha fundamental de nossa existência, nascemos otários, crescemos otários e vamos morrer otários.

O maior problema é que Steve Jobs já está do outro lado, e tudo indica que passaremos toda a eternidade, pagando o dizimo por um equipamento que promete realizar as nossas vontades, e reduzindo toda a nossa vida a idolatrar aquele sorriso do Steve, que começa de uma orelha e vai até outra orelha, cheio de orgulho por descobrir como tirar o dinheiro de otário como eu, tanto na Terra como no Céu.

----------------

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical, pauta de O Estado de S Paulo na página A farra do imposto sindical - opiniao - versaoimpressa - Estadão e também serve de consolo para quem se sente como um iPhonotário, pelo menos você está pagando com a ajuda do seu livre arbitrio e não por força de lei.

http://feedads.g.doubleclick.net/~a/t83AQzqyyvhY3jFkgGA6_QLIhG8/0/di

Boa tarde amigo Arkanoid, vejo que essa crônica não é de sua autoria, mas, mesmo assim venho impor minha opnião a respeito já que o Sr. que postou. Acho totalmente desrespeitoso fazer tais analogias com Padres, Dizimos...Pago dizimo e nunca fui obrigado a pagar, não me agrada ler linhas que chamam de OTARIO, isso me desrespeita e ofende minha Fé. Um forte abraço fica com DEUS, um Deus que não te obriga, que nada pede e tudo te dar.

Postado

Boa tarde amigo Arkanoid, vejo que essa crônica não é de sua autoria, mas, mesmo assim venho impor minha opnião a respeito já que o Sr. que postou. Acho totalmente desrespeitoso fazer tais analogias com Padres, Dizimos...Pago dizimo e nunca fui obrigado a pagar, não me agrada ler linhas que chamam de OTARIO, isso me desrespeita e ofende minha Fé. Um forte abraço fica com DEUS, um Deus que não te obriga, que nada pede e tudo te dar.

Certamente Arkanoidblue não se referiu desta forma derespeitando os demais Amigos,apenas pegou um texo o quanto polemico e postou,e assim estando aberto ao modo de vista de cada um de nós.

Eu tambem sou dizimista,entrego em uma congregação de minha confiança,se eles vão fazer bom uso,aí já é com eles,Deus está no controle de tudo.

Faço a minha parte dando o que é de direito,para que a obra de Deus tenha continuidade!

No mais Amigo peço que considere este mal entendido em nome da Familia ClanGsm!

Obs:Acredito eu que essa frase "Otario",são desferidas por pessoas que pensam enganar a Deus,e estão enganando a si mesmo,pois um dia tudo será cobrado!

;paz

Postado

Admiro infinamente o modo do nosso amigo Etinho ver e interpletar as coisa continue assim, apoio a sua opniao tbm nao acho que nosso amigo e parceiro Arkanoidblue quis ofender ninguem apenas é um texto mal interpletado.

abraço a todos e fiquem com DEUS.

Postado
  • Autor

É, logo vi que até mesmo as escrituras Sagradas se mau interpretadas levam a erros fatais.

Sempre digo que texto sem contexto é pretexto.

Postei aqui uma cronica apenas.

O que é uma cronica?

É uma reflexão sobre o acontecido...

A crónica difere da notícia, e da reportagem porque, embora utilizando o jornal ou a revista como meio de comunicação, não tem por finalidade principal informar o destinatário, mas refletir sobre o acontecido. Desta finalidade resulta que, neste tipo de texto, podemos ler a visão subjectiva do cronista sobre o universo narrado. Assim, o foco narrativo situa-se invariavelmente na 1ª pessoa.

Poeta do quotidiano, como alguém chamou ao cronista dos nossos dias, apresenta um discurso que se move entre a reportagem e a literatura, entre o oral e o literário, entre a narração impessoal dos acontecimentos e a força da imaginação. Diálogo e monólogo; diálogo com o leitor, monólogo com o sujeito da enunciação. A subjectividade percorre todo o discurso.

A crónica não morre depressa, como acontece com a notícia, mas morre, e aqui se afasta irremediavelmente do texto literário, embora se vista, por vezes, das suas roupagens, como a metáfora, a ambiguidade, a antítese, a conotação, etc.

A sua estrutura assemelha-se à de um conto, apresentando uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão.

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical.

Nao precisa me atacar, como sendo EU o autor do conteúdo, eu coloquei aqui um assunto polemico sim, e com é polemico.

E se notar, citei a Fonte do conteudo e tudo o mais.

E se olhar atentamente verá em que local do forum isso foi postado.

Sinta se à vontade para expor sua opinião

E a quem interessar possa? Sou dizimista porque EU SEI À QUE DEUS EU SIRVO.

Postado

Concordo plenamente com esse comentário do Arkanoidblue, o pessoal que interpretou errado, lembre-se: Leia e releia, se for o caso treleia! Para entendermos bem oque foi postado! Grande Abraço a todos!

Postado

Nunca li em tanta baboseira juntas . . . Uma comparação muito infeliz isso sim . . .

É, logo vi que até mesmo as escrituras Sagradas se mau interpretadas levam a erros fatais.

Sempre digo que texto sem contexto é pretexto.

Postei aqui uma cronica apenas.

Crônica originalmente publicado no GRUPO DE DISCUSSÃO RELIGIÃO: Como tirar o dinheiro do otário? com o propósito de questionar a obrigatoriedade da Contribuição Sindical.

Nao precisa me atacar, como sendo EU o autor do conteúdo, eu coloquei aqui um assunto polemico sim, e com é polemico.

E se notar, citei a Fonte do conteudo e tudo o mais.

E se olhar atentamente verá em que local do forum isso foi postado.

Sinta se à vontade para expor sua opinião

E a quem interessar possa? Sou dizimista porque EU SEI À QUE DEUS EU SIRVO.

Assuntos como este postado por nosso Amigo nos ajuda a Refletir sobre os tipos de pessoas que temos em nosso mundo.

Existem sim pessoas que abusam da fé de muitos,no intuito de obter vantagens, vantagens essas que para Deus não é valida.

Ajustiça de Deus sobre estes pode tardar mais não falha.

Mais de uma coisa tenho certeza se tratando da FAMÍLIA CLANGSM,jamais verão desmerecer qualquer crença,pois temos principio e um Deus que é Único,aquele que não o tiver não fará parte desta família!

Tenho certeza de que esse não será o ultimo assunto polemico postado aqui no Clangsm,pois precisamos debater assuntos como esses e com certeza fica o aprendizado.

Fórum é isso,debate a nível de conhecimentos!

Abraço!Fica na Paz!;paz

Postado

Arkanoid não criou o texto ele apenas postou para que pudéssemos ler, de toda certeza não quis ofender quem dá ou deixa de dar o dizimo, isso é escolha de cada um.

O direito de postar é de todos, assim como o de questionar algo, porém vamos fazer de maneira pacifica evitando agressões verbais e etc.

Resumindo, Arka não quis ofender ninguém, o texto é polemico e era pra ser postado, estamos na sala "Mantenha-se INFORMADO" de qualquer maneira encerro o tópico evitando mais polemica sem necessidade, acho que esta mais que explicado a situação.

ENCERRADO

Adalberto, obrigado por expor sua opinião de forma pacifica e correta.

Etinho, parabéns por interpreta a coisa de forma diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.