Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, bom dia, estou com um e71 tv+ que trava na tv e só volta se tirar a bateria, já rodei flash já formatei. Dá uma força ai manos. Obrigado.

Postado

Olá pessoal, bom dia, estou com um e71 tv+ que trava na tv e só volta se tirar a bateria, já rodei flash já formatei. Dá uma força ai manos.

Obrigado.

amigo ja vi muitos casos parecido com esse seu resolvido apenas com um reset *#74123*#

testa ai e posta resultado

Boa Sorte

Postado

Pessoal já fiz de tudo, flash, formart, formart pelo *#47123*# e nada, quando coloco na tv trava.

amigo entao acredito que seu problema seija na PCI

desmonte o mesmo e verifique si nao tem pontos de oxidaçao na PCI ou ate mesmo componentes danificados

Boa Sorte

Postado

tambem estou com 2 e71 q estão com o mesmo problema... ja fiz uma limpeza, analizei a placa toda e nada... coloco na tv tambem e na camera e ele trava... atualizei, formatei... alguem tem uma ideia do q seja???

• 1 mês depois...
Postado

Olá, Gostaria de saber qual é a pinagem de aparelho, pois estou tentando acessá-lo com minha box e usando o spiderman mas tá dando erro... Muito Grato antecipadamente...

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal já fiz de tudo, flash, formart, formart pelo *#47123*# e nada, quando coloco na tv trava.

vc já olha se o aparelho tem oxidação, já olhou se foi mexido se não foi da um esquente na placa e faz o flash de novo por q aqui já voltou uns a parelho. e outro não tive sucesso esperando esquemario delecredo;paz

Postado

Pessoal peguei um e71 que ele é um pouco diferente o liga e desliga dele é direto no teclado como nos nokia mesmo ele tem uma lanterninha tipo 1208 na parte superio o conector de cabo dele é na lateral to tentando ler ele como MTK mas não consigo já estou a mais de uma hora e não se encontra a pinagem do maldito

Postado

Pessoal peguei um e71 que ele é um pouco diferente o liga e desliga dele é direto no teclado como nos nokia mesmo ele tem uma lanterninha tipo 1208 na parte superio o conector de cabo dele é na lateral to tentando ler ele como MTK mas não consigo já estou a mais de uma hora e não se encontra a pinagem do maldito

Amigo paramobile tente fazer a leitura dele pelo cabo UNIVERSAL.

Boa Sorte

Postado

Amigo paramobile tente fazer a leitura dele pelo cabo UNIVERSAL.

Boa Sorte

problema desse aparelho é que eu já abri ele porem na placa dele não tem os terminais para ligar o cabo universsal, é uma verdadeira

Postado

problema desse aparelho é que eu já abri ele porem na placa dele não tem os terminais para ligar o cabo universsal, é uma verdadeira

Amigo paramobile pois então tente os seguintes passos

Teste com outro cabo

Verifique o conector da placa si ele não esta quebrado ou com alguma trilha rompida ou ate mesmo solda fria.

Caso não resolva poste aqui quais procedimento o senhor já tomou para podermos li ajuda milho.

Boa Sorte

• 8 meses depois...
Postado

amigo o senhor tambem esta com ATC com problema?

qual e o defeito do seu ?

e o mesmo do nosso amigo dynkfm ?

nos informe qual seu problema para asim poder li ajuda

Boa Sorte

configuraçao do nivel da bateria do meu mp7 alteri todos os parametros do lv1 ao lv10

peçoque meajudem queromeu mp normal!!!obg

Postado

Trabalha com Manutenção de Celulares?

Quais ferramentas tem disponível para manutenção em celulares chineses?

Vamos aguardar o mesmo responder para darmos continuidade ao suporte.

Lembrem-se o ClanGSM é um fórum técnico, as informações nele são exclusivamente para pessoas com conhecimento em Hardrware e Software.

• 4 semanas depois...
Postado

Amigos estou com um E71 +tv, que ao ligar na tv ele sintoniza normalmente o canal, mas corta e emite varios chiados, ao contrario dos defeitos apresentado anteriormente ele nao trava na camera, se alguem puder ajudar, desde ja grato...

Postado

Amigos estou com um E71 +tv, que ao ligar na tv ele sintoniza normalmente o canal, mas corta e emite varios chiados, ao contrario dos defeitos apresentado anteriormente ele nao trava na camera, se alguem puder ajudar, desde ja grato...

Amigo boa noite !!

Procedimentos a serem realizados no aparelho:

1º Leve limpeza e resolda no atc...

2º retirada da camera primcipal e secundaria do atc..

3ºanalize da antena receptora do aparelho..

4º Observar corretamente a zona de busca do atc..

Não tente retirar o receptor de sinal da tv deste aparelho pois será impossivel recoloca-lo sem que o senhor não consiga matar de vez o aparelho.

aguardo retorno para continuidade ao suporte !!

att:

NNOCUTO

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.