Postado Outubro 31, 2011 13 anos ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .
Postado Outubro 31, 2011 13 anos ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk . 1-selecione o modelo 2-marque em seting opc 1 3- da unlokc 4- pronto
Postado Outubro 31, 2011 13 anos 1-selecione o modelo 2-marque em seting opc 1 3- da unlokc 4- pronto lembrando , pela setool!
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos qual versão da setool que tem esse modelo? Amigo esse aparelho faz nas últimas versões da SETool, entretanto a box precisa estar ativada. Tem alguns tópicos no forum falando sobre o assunto. Após a ativação inclusive, vc podera usar o programa LGTool, que como o nome diz faz aparelhos LG.
Postado Agosto 19, 2013 11 anos existe outra forma de tirar o codigo de segurança do w100 sem ser com a setool box?
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário.
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário. ja fiz e não saiu amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.