Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ou e so usar a opção format da GPG q a box restaura o software de fabrica.

Isso mesmo, mais as vezes você precisa baixar a firmware, pois nem sempre a opção format corrige o problema no software...

Grato por ajuda-lo*

Postado
  • Autor

Isso mesmo, mais as vezes você precisa baixar a firmware, pois nem sempre a opção format corrige o problema no software...

Grato por ajuda-lo*

Se for formatar preciso salvar o firmware, original se sim como faço isso ?

Ou e so formatar direto q não tem erro

Grato pela resposta

Postado

Ou e so usar a opção format da GPG q a box restaura o software de fabrica.

Cara blz, vc eh novo no forum...

Mais coisas q vc deveria Fazer;

1° Leia as Regras -> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

2° Antes de Postar Algo faça uma breve Pesquisa assim manteremos nosso fórum organizado.

3° Temos áreas destinadas para Soluções e Reparos Feitos com cada BOX aki Usada. Fazendo a pesquisa certamente encontrará sua resposta

Mais Respondendo Sua Pergunta: Muitas vezes apenas um Format resolve vários problemas (MTK) mais antes faça backup da fw para nao ocasionar Problemas mais graves. Se não Resolver ai vc Terá q baixar uma fw e passar no ATC. Plataforma Spread eh mais complicado, antes de qualquer procedimento Faça Backup de FW ai poderá fazer seu procedimentos....

Deixo aki o Link da GPG com vários topicos FIXOS que são as perguntas e respostas mais frequentes veja q com certeza irá lhe ajudar muito....

GPGDragon

Boa Tarde e Bom Trabalho

Postado
  • Autor

Cara blz, vc eh novo no forum...

Mais coisas q vc deveria Fazer;

1° Leia as Regras -> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

2° Antes de Postar Algo faça uma breve Pesquisa assim manteremos nosso fórum organizado.

3° Temos áreas destinadas para Soluções e Reparos Feitos com cada BOX aki Usada. Fazendo a pesquisa certamente encontrará sua resposta

Mais Respondendo Sua Pergunta: Muitas vezes apenas um Format resolve vários problemas (MTK) mais antes faça backup da fw para nao ocasionar Problemas mais graves. Se não Resolver ai vc Terá q baixar uma fw e passar no ATC. Plataforma Spread eh mais complicado, antes de qualquer procedimento Faça Backup de FW ai poderá fazer seu procedimentos....

Deixo aki o Link da GPG com vários topicos FIXOS que são as perguntas e respostas mais frequentes veja q com certeza irá lhe ajudar muito....

GPGDragon

Boa Tarde e Bom Trabalho

Agradeço

Postado

q5 vc precisa salvar a nv primeiro ( na opçao NV editor ai clica em start, depois clica em backup e guarda) formata o aparelho e corrigi o imei, e caso ele fique sem sinal so regravar a nv salva clicando em restore... Isso para plataforma MTK.....mas para poder ajudar melhor informe o modelo e o processador do aparelho para que possamos dizer como proceder.

Postado
  • Autor

q5 vc precisa salvar a nv primeiro ( na opçao NV editor ai clica em start, depois clica em backup e guarda) formata o aparelho e corrigi o imei, e caso ele fique sem sinal so regravar a nv salva clicando em restore...

Isso para plataforma MTK.....mas para poder ajudar melhor informe o modelo e o processador do aparelho para que possamos dizer como proceder.

Vlw pela ajudou.

Não informei mais dados do aparelho pq não estou formatando nenhum agora, essa era so uma duvida q resolvi tirar para q posteriormente eu possa saber como agir.

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.