Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde caros colegas do forum, estou com problemas na utilização da mx key, eu conecto e tudo na interface da hwk mais na hora de conectar no modulos pra fazer alguma atualização nos nokia o programa da mx trava e não vai mas pra canto nenhum, isso foi depois desta atualização nova que foi postada, nao sei se é o pc que não aguenta ou o programa com algum bug. Desde ja agradeço.

Postado

Boa tarde caros colegas do forum, estou com problemas na utilização da mx key, eu conecto e tudo na interface da hwk mais na hora de conectar no modulos pra fazer alguma atualização nos nokia o programa da mx trava e não vai mas pra canto nenhum, isso foi depois desta atualização nova que foi postada, nao sei se é o pc que não aguenta ou o programa com algum bug. Desde ja agradeço.

Amigo faça uma reparação com o programa ccleaner, ele faz uma correção de erros no PC. Muito útil, já resolvi vários B.O.s assim..

Se preciso reinstale a mxkey

Postado

Amigo Seria Interessante testar em outro pc, mais a MXKey aos poucos está deixando de da suporte para outras interfaces... Estão priorizando o uso da MXBOX (HTI) como vc pode ver nesse tópico (http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/219/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-9.html)... nao sei lhe informar se é esse o problema, pois faço meus unlock em uma super máquina e nao tenho esse problema, mais poderia considerar isso... outra coisa, vc também poderia fazer uma varredura com alguns programas de performance de pc (CCleaner, Glary Utilities...)

Boa Sorte

Postado

Até que demorou..... todos que trampam com as maquinas do Manole e cia do tempo da J.A.F já sabiam que isso ia acontecer. MXKEY so funcionará com a MXBOX e depois nem com ela porque ele lançará outra e depois outra e outra..... Se lhe for util adquira a MXBOX ou use a versao mais antiga da MXkey que assim nao fica parada na gaveta!

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.