Postado Outubro 27, 2011 13 anos Caros amigos do CLAN, estou com problemas com a minha mxkey, fiz a atualização para a ultima versão tudo certinho, conecto com a box abre o programa certinho, mas quando temto fazer qulaquer desbloqueio da a seguinte mensagem: [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Sera q alguem tem a solução ou sabe oque ta acontecendo? OBS: está ativada para 1661.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos isso indica que vc tem que compra a box da mxkey, ainda uso a verção anterior mais ja esta pedindo a box e ja fiz o pedido.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Caros amigos do CLAN, estou com problemas com a minha mxkey, fiz a atualização para a ultima versão tudo certinho, conecto com a box abre o programa certinho, mas quando temto fazer qulaquer desbloqueio da a seguinte mensagem: [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Sera q alguem tem a solução ou sabe oque ta acontecendo? OBS: está ativada para 1661. Senhor, vai precisar desse equipamento para usar como interface agora: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.