Ir para conteúdo

Ligcellservice

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ligcellservice postou

  1. Se o aparelho não estiver ligando mas está com a etiqueta de identificação tem sim como saber o product code, ou seja, fica impresso na etiqueta escrito CÓDIGO, vc pega os 7 primeiros digitos, EX: para um aparelho cujo o código seja: 059G7C5AT12gG5A o seu product code será 059G7C5.
  2. Caros amigos, alguém sabe me dizer se está tendo algum problema com o servidor, pois sempre quando tento baixar alguma flash da esse erro, (Failed to get release list, server returned info: unsupported method ),o NAVFIRM tambem não está abrindo, obrigado.OBS: estava funcionando perfeitamente.
  3. Amigos stou precisando do arquivo ENO para o nokia 7230-1c RM-598, o aparelho foi em v[arias assistencias e aplicaram acredito q aplicaram flash erradas, fico grato se alguem conseguir esse arquivo porq ja pesquisei e n'ao encontrei. bgd
  4. Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
×
×
  • Criar Novo...