Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ? Obrigado pela ajuda!

Postado

Boa tarde.

Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca

Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo.

Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação?

Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ?

Obrigado pela ajuda!

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ????????

Grupo Clan GSM

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

Postado

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

No seu caso a primeira coisa afazer e fazer uma formatação se não resolver, aplique uma flash com a mesma versão, se não resolver, pode ser display ou problema de hardware.

Para que possa fazer uma formatação ou aplicar uma flash, você vai precisar de uma box gpgdragon + soft gpgdragon!

[h=3][/h]

Postado

Ei André,

Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca.

Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?

O Sr pode estar fazendo o teste com outro display tmb amigo.

Grupo clan GSM

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.