Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

Postado

estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!

todos que peguei assim eram flash mesmo,alguns eram flex,mas só flex original
Postado

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Postado

Bom amigo, já me deparei com uma situação assim, mas no meu caso após abrir o aparelho detectei uma oxcidação no no conector do flex, e também no cabo foi só dar um banho quimico e uma leve resolda efoi na mosca, funcionou perfeitamente.

• 1 mês depois...
Postado

Amigo faça o que o nobre André lhe orientou verifique se o flex e o display e tbm a flash que vc esta aplicando realmente é de fato do c275 e de preferencia com proscedencias originais esteja tbm dando um bom banho quimico na PCI seguido de uma resolda investindo atençao na area do conector do flex com bastante fluxo e com coidado para nao fechar os pinos do conector estaremos no aguardo de sua resposta.

O que pode tá acontecendo ai é que vc esteja colocando um flex do c276 por exemplo... Não vai funcionar mesmo... Verifique tmb a placa do lcd.. Tudo tem que bater com a referencia da placa principal.. Após esse reparo,, caso continue azul ,, faça uma atualização no mesmo com uma full.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

informo aos gentis moderadores que o problema já fora sanado com a troca da placa do display, com isto resolvendo o problema e acabando com tal discussao.O meu muito obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar, mais vai ai a dica a todos! um bom trabalho e um otimo fim de ano a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.