Ir para conteúdo

Francihilton

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Francihilton postou

  1. tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
  2. fiz a busca manualmente e o telefone encontrou as redes disponíveis, porem quando seleciono a rede aparece a mensagem impossível conectar tente mais tarde, quanto a firmware não tenho, se alguem tiver a firmware para que eu possa passar no odin ficarei grato. fiz a consulta no site xxxx e o resultado foi celular não bloqueado.
  3. estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
  4. Estou com um s5301b que quando tento fazer uma ligação apareçe não registrado na rede, já consultei a black list e o celular não esta bloqueado, fiz hard reset e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
  5. fiz resolda e continua a mesma coisa so que agora ele da consumo
  6. Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
  7. não consigo localizar na placa esse componente, tem como postar imagem ou discriminar onde fica localizado na placa?
  8. já verifiquei esse tópico, porém a dificuldade está em localizar o componente a ser resoldado ou trocado, componente u5002 conoforme informado no tópico.
  9. Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
  10. Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original.
  11. Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.
  12. Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.
  13. Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.
  14. problema sanado. conectei a bateria e o cabo no aparelho pressionei a tecla central e depois conectei o cabo no pc ai o download iniciou e terminou perfeitamente.
  15. Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
  16. fiz a atualização, porém continua com o mesmo problema e em relãoção ao manual técnico não consegui entendê-lo bem, dessa forma ão tenho opção para fazer algum jumper, se alguem souber alguma possivel ligação ficarei grato.
  17. Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
  18. Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.
  19. mais uma pergunta aqmigos, eu tenho a spiderman, porem não tenho a gpd, estou querendo compra duas a gpd e a sigma ou volcano, poderiam sugerir quais as duas seriam melhor?
  20. Boa tarde amigos, não sei se esse é o local correto de postar, mas gostaria de saber qual a melhor box para se trabalhar com alcatel, huawey e zte, estpou pensando em comprar a volcano ou a sigma. desde já agradeço.
  21. possuo a n.box e são varios modelos que aqui apareçem, tem o bx series 5x1, mas muitos não entram em test mode, você poderia indicar alguns outros bons cabos?
×
×
  • Criar Novo...