marllon Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese.. ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho. segue o arquivo do NVM.. NV_GM630_353481-03-024971-3_2010_7_19_15_29.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese.. ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho. segue o arquivo do NVM.. realmente era a NVM amigo .. !! brigadão .. podem encerrar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Amigo tente este procedimento: CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese.. ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho. segue o arquivo do NVM.. Não obtendo resultado tente este: PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network. " traduzindo " Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal". Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo: MCC = 724. MNC= 31 OI MCC = 724. MNC = 02 TIM MCC = 724. MNC = 05 CLARO MCC = 724. MNC = 10 VIVO Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software porém Amigo fica minha dica. Boa Sorte! Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados