Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos bom dia a todos do forum, estou apanhando mt do Q5 para tirar a senha. 1º me digam a MASTER faz ele por tenho só a MASTER, e como eu faço para ler senha por nem fazendo a leitura do aparelho não esto conseguindo. que cabo é e como faço para saber o se é MTK SPD me ajudem esto perdido que aparelho complicado hemm des de ja agradeço a vcs abraço t+

Postado

Amigos bom dia a todos do forum, estou apanhando mt do Q5 para tirar a senha. 1º me digam a MASTER faz ele por tenho só a MASTER, e como eu faço para ler senha por nem fazendo a leitura do aparelho não esto conseguindo. que cabo é e como faço para saber o se é MTK SPD me ajudem esto perdido que aparelho complicado hemm des de ja agradeço a vcs abraço t+

Robert, por gentileza, evite postar a mesma pergunta em outros tópicos, ainda por cima eu já havia iniciado ajuda a ti ontem a noite mesmo, neste outro seu tópico e nem retornou nada, e agora vejo novamente esse seu:

http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/28159-q5-como-fa%E7o-para-ler-senha.html

Assim fica tudo muito estranho, colaborar não é só respondendo, colaborar é perguntando também, mas retornando ao menos.

Todos ganhamos com isso, abraço Robert!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos do forum,tambem tenho esse mesmo problema com os Q5 da plataforma spreandtrum. porem concigo achar a pinagem,o problema e quamdo mando fazer a leitura do aparelho. o programa da master trava e depois da um erro. ja apertei tudo quanto e tecla,e nao vai de jeito nenhum.Read Info Failed. Please contact with us. essa e a mensagem q aparece. to usando a versao q foi lancada ontem. se alguem tiver uma dica de como fazer esse Q5 spd ler ficarei muito grato,perco muito servico aqui na loja. desde ja agradeco a todos q me ajudarem nesta empreitada!

Postado

Amigos do forum,tambem tenho esse mesmo problema com os Q5 da plataforma spreandtrum. porem concigo achar a pinagem,o problema e quamdo mando fazer a leitura do aparelho. o programa da master trava e depois da um erro. ja apertei tudo quanto e tecla,e nao vai de jeito nenhum.Read Info Failed. Please contact with us. essa e a mensagem q aparece. to usando a versao q foi lancada ontem. se alguem tiver uma dica de como fazer esse Q5 spd ler ficarei muito grato,perco muito servico aqui na loja. desde ja agradeco a todos q me ajudarem nesta empreitada!

Olá, se o próprio software lhe esta informado esta mensagem, é por que ainda não suporta tal versão de Q5, recentemente a própria Master BOX divulgou que certos erros podem ser relatados, assim nas futuras atualizações seria teoricamente "solucionado". Mas realmente, alguns SPD Q5 entre outros, são complicados de trabalhar com esta BOX, mesmo com ajuda de teclas de acesso a boot dos mesmos. Abraço!
Postado

Não tenho a master ( Sou suspeito em falar, porque gosto de falar somente o que sei e o que realmente testei), POREM, EU faria assim: Scan ( para achar a pinagem) e depois unlock para tirar o code( ja que read info trava!. Caso nao desse certo eu voltaria para a versão anterior que funcionava normal! PS:Post a tela de erro que verificarei com o desenvolvedor o seu problema e postarei neste mesmo tópico o que me for passado! Att: Bruno Rafael!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.