Ir para conteúdo

desbloqueio samsung e3210b


Posts Recomendados

eu gostaria de saber se tem algum jeito de desbloquear o e3210b. eu tenho a hwk e a nbox, qual das duas ele faz?

me ajudem............

amigo hwk e nbox so funcionam juntas já que o hwk e o modulo. ou seja e apenas uma . para o programa funcionar tem que ter uma ligada a outra!!!

enquanto sua duvida segue o procedimento!!!

HWK microcaixa

* Micro Uart cabo (rj45) Procedimento: * Modelo selecionar e3210 * cabo se conecta ao telefone* clique INFO móvel * inserir o código NET * feito .... Logs:

post-70724-139967675626_thumb.jpg

creditos ongsk fonte gsmpioneer

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estamos aqui para ajudar,

caso tenha conseguido poste o resultado para podermos dar continuidade ou ate mesmo encerra o topico

aguardo

godtaria de saber se o cabo usb dar para faser pela hwk e o procedimento se não der gostaria de saber se auguem tem o ersquema de fabricação do micro usb rj45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

godtaria de saber se o cabo usb dar para faser pela hwk e o procedimento se não der gostaria de saber se auguem tem o ersquema de fabricação do micro usb rj45

demorei 6 segundos pra achar!!!

da próxima vez utilize a ferramenta pesquisar.

segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14703-desbloqueio-c3200-na-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vcs tem mania de xingar quem faz uma pergunta, se vc n quizer dizer o que foi perguntado so nao responder. nao precisa dizer pesquise isso todos ja sabem.

olha aqui rapaz ninguem aqui foi xingado.

apenas falamos para utilizar a ferramenta pesquisar vcs que querem tudo mastigado,

basta ver seu perfil desde 03/2010 e 3 poste faça me o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

... estou com Samsung E3210 que o mesmo esta bloqueado com código de usuário, fiz a leitura no HWK e leu sem erro o código master mas o mesmo não desbloqueia já fiz flash com a mesma versão do software reset e nada alguma soluçao?

Olá "danilocel", tudo bem que encontrou um tópico do modelo que agora certificou ser exato ao seu caso, porém deves reparar também aqui no fórum, a data de última postagem, ou seja, validade 30 dias!

Vemos que estava confundindo este modelo com o B3210, postou algo já e recebeu algumas ajudas neste, ver suas postagens.

Isso ocorre mesmo, outro já se confundirem neste mesmo modelo.

Agora pode ver algo a mais neste: e3210b com senha e neste unlock com sucesso Z3X BOX, ente outros a se basear.

Enfim, agora é rever tudo seja dicas anteriores ou este novos, voltar e dar retorno ...

Deixaremos o tópico aberto só até este seu caso, após será encerrado!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
;mentira;mentira E3210b Gente este problema tem que acabar, o forum esta todo poluido com postagens sobre este aparelho, e nenhuma solução,devemos manter o postes corretamente, o Modelo do poste é E3210B, e nenhum outro pode subistituilo como por exemplo, E3210, e é claro a liguagem é português, que é o mais importante, então como resolver este problema?, minha opnião é abrir um novo tópico sobre este aparelho, como os admin ou moderadores devem falar que o tópico já existe certo ?, mas se você posta neles eles vão falar que não pode postar em lugares que tem mais de 30 dias.;nada;nada;nada;nada então peço a ajuda de todos, o problema é os mesmo deste tópico, E3210b com código de segurança, não aparece a opcão desativar msl, quando faz a flesh não possui o idioma português, e o código que a maquina lê não funciona para desbloquear. Software: E3210XXJLB Hardware: MP 0.500 Regions : XJ Release : 2012 February Rev: CSC Vers: E3210OXEJL9 ZVV Customer: Vivo - Brazil MSL Active S/N : RS8B684682 IMEI: xxxxxxxxx BTID: 8C77:12:12FEE1 SIMLOCK STATUS: 0000 MAST: 14789632 [uNFREEZE] NET : 46369050 [#SIMLOCK*NET*46369050#] SUB : 00000000 [#SIMLOCK*SUB*00000000#] SP : 00000000 [#SIMLOCK*SP*00000000#] CP : 00000000 [#SIMLOCK*CP*00000000#] SIM : 00000000 [#SIMLOCK*SIM*00000000#] isso já me deu muita dor de cabeça, então peço que quem não tenha uma opção melhor ou possa criar um novo tópico não responda para que não seja o mesmo não seja mais poluido do que já esta ;mancada;mancada;mancada;mancada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Que bom amigo "tectronic29" que se preocupa tanto com a organização e andamento do fórum, mais Calma! quero salientar uma coisa, o fórum não está poluído de forma alguma, existem tópicos e post esdrúxulos? Sim! E a Moderação poderia até excluir milhares que se tem, e porque não o faz? Porque acima de tudo existe respeito ao próximo, em alguns casos, eu disse alguns casos que não ouve reincidência de erros, pessoas que postam em lugar errado, português fraco, as vezes decidir manter o tópico, para apenas deixar o fórum mais democrático e mantendo a originalidade, mais o fórum não apoia de maneira alguma desorganização .

Pois bem:

isso já me deu muita dor de cabeça, então peço que quem não tenha uma opção melhor ou possa criar um novo tópico não responda para que não seja o mesmo não seja mais poluido do que já esta ;mancada;mancada;mancada;mancada

Isso não concordo, está aberto sim para soluções e dúvidas, por mais que futuros ajudadores não o façam tão bem, mais quem sabe se todos não chegam ao um denominador comum. Realmente você não deveria abrir um novo, e sim dar continuidade neste como o fez, pois a duvida e a "saga" ainda continuam, mais não podes dizer assim "parem! não poste mais, estou confuso" de repente você não absorve, mais outro sim.

Todos podem postar ajudas!

Em nome da organização e daqueles que compõem a Moderação, façamos desta forma:

Conseguiu realizar o procedimento? Poste aqui => Procedimentos realizados com sucesso Z3x

Sendo assim, neste tópico no qual estamos, poste apenas o link do possível sucesso, somente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...