Ir para conteúdo

Samsung i9000 não inicia


Posts Recomendados

Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos

Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema

Desde já muito obrigado

senhor Kleber me responda uma coisa,olhe atras do tel e me responda se é i9000 ou i9000B

porque tem uma diferença muito grande na hora de passar flash,por exemplo eu passei a flash do i9000B no i9000 e o touch nao funcionou

ja passei flash do i9000 no i9000B e o tel travou como vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor Kleber me responda uma coisa,olhe atras do tel e me responda se é i9000 ou i9000B

porque tem uma diferença muito grande na hora de passar flash,por exemplo eu passei a flash do i9000B no i9000 e o touch nao funcionou

ja passei flash do i9000 no i9000B e o tel travou como vc disse.

Ele é o i9000, inclusive passei essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post139308

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, antes de passar flash, fiz o hard reset quando entra em modo recovery aparece esses erros Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pois o aparelho é i9000 e vc passou a i9000b

se vc possui box komu z3x ou nspro ,hwk ..tenta abaixar a dele mesma i9000 certa

post resultado

Amigo não possuo a Z3 Box, somente a HWK. Já baixei a versão do i9000 oficial da HWK e fica o mesmo erro. Liguei para o cliente hoje a tarde e o mesmo disse que aparelho sofreu queda, fiz uma leve ressolda e não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então voce pode pesquisar para aprender mais sobre o odin

Amigo fiz o procedimento postado nesse tópico...Se estiver errado estou no aguardo para novas sugestões. Obs: a firmware do tópico é a i9000B, mas a que eu tenho é a i9000.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o procedimento postado nesse tópico...Se estiver errado estou no aguardo para novas sugestões. Obs: a firmware do tópico é a i9000B, mas a que eu tenho é a i9000.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437

o amigo ja passou uma full nele amigo ou um arquivo svc amigo

post resultado

no clan na pagina da z3x abaixe a flash do i9000 se naum tiver peça pra um amigo ki ele te ajudara .. peça a certa

valew ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigos... Estou com um Galaxy i900B que o cliente atualizou o mesmo e ficava travado na tela samsung. Fiz atualização pela ODIN e também pela Z3x, faz por completo, mas ao reiniciar da o erro abaixo

http://clanload.com.br/images/a6Ygx.jpg

Agora ele liga, aparece o samsung e depois fica com tela preta apenas acendendo as teclas do touch abaixo . Ja passei varias versoes. Alguem tem solução para esse problema???? Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre

Obs.: O aparelho tambem parou de entrar em modo download, somente com o cabo JIG q consigo .

Agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

estou com o galaxy i9000B que as vezes q as vezes ele liga e a maioria das vezes quando tiro a bateria e boto fica mostrando a imagem da bateria e nao sai dessa tela, ja tentei atualizar pelo odin mas nao deu certo, alguem pode me ajudar?

Isso é defeito no conector de carga, caso o senhor seja técnico faça uma desoxidação no setor de carga e/ ou troque o conector caso necessário. Caso não seja, leve para uma assistência técnica especializada e terá seu problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...