Postado Outubro 6, 2011 13 anos Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado senhor Kleber me responda uma coisa,olhe atras do tel e me responda se é i9000 ou i9000B porque tem uma diferença muito grande na hora de passar flash,por exemplo eu passei a flash do i9000B no i9000 e o touch nao funcionou ja passei flash do i9000 no i9000B e o tel travou como vc disse.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor senhor Kleber me responda uma coisa,olhe atras do tel e me responda se é i9000 ou i9000B porque tem uma diferença muito grande na hora de passar flash,por exemplo eu passei a flash do i9000B no i9000 e o touch nao funcionou ja passei flash do i9000 no i9000B e o tel travou como vc disse. Ele é o i9000, inclusive passei essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post139308
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Ele é o i9000, inclusive passei essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post139308 Amigo tente da hard reset no atc que ele volta 100%. faça este procedimento e nos poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post134885 http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Boa sorte.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor Amigo tente da hard reset no atc que ele volta 100%. faça este procedimento e nos poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post134885 http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Boa sorte. Amigo, antes de passar flash, fiz o hard reset quando entra em modo recovery aparece esses erros
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Ele é o i9000, inclusive passei essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post139308 nao to conseguindo enviar pra vc a flash e o programa,eu uso pra esse atc o odim 1.3
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor Pessoal passei a flash que o amigo MinasCelulares me passou mas o Galaxy S continua igual, com o mesmo erro do print na tela.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Pessoal passei a flash que o amigo MinasCelulares me passou mas o Galaxy S continua igual, com o mesmo erro do print na tela. amigo pois o aparelho é i9000 e vc passou a i9000b se vc possui box komu z3x ou nspro ,hwk ..tenta abaixar a dele mesma i9000 certa post resultado
Postado Outubro 6, 2011 13 anos e só pra constar o odin pode fazer esse tipo de atividade no galaxy s, eu ja resolvi esse problema aplicando flash pela z3x
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor amigo pois o aparelho é i9000 e vc passou a i9000b se vc possui box komu z3x ou nspro ,hwk ..tenta abaixar a dele mesma i9000 certa post resultado Amigo não possuo a Z3 Box, somente a HWK. Já baixei a versão do i9000 oficial da HWK e fica o mesmo erro. Liguei para o cliente hoje a tarde e o mesmo disse que aparelho sofreu queda, fiz uma leve ressolda e não obtive sucesso.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor e só pra constar o odin pode fazer esse tipo de atividade no galaxy s, eu ja resolvi esse problema aplicando flash pela z3x Amigo como disse no começo do tópico todos os procedimentos foram feitos via Odin(com varias versões diferentes) e não possuo a Z3 Box.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor Ou então voce pode pesquisar para aprender mais sobre o odin Amigo fiz o procedimento postado nesse tópico...Se estiver errado estou no aguardo para novas sugestões. Obs: a firmware do tópico é a i9000B, mas a que eu tenho é a i9000. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Amigo fiz o procedimento postado nesse tópico...Se estiver errado estou no aguardo para novas sugestões. Obs: a firmware do tópico é a i9000B, mas a que eu tenho é a i9000. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437 o amigo ja passou uma full nele amigo ou um arquivo svc amigo post resultado no clan na pagina da z3x abaixe a flash do i9000 se naum tiver peça pra um amigo ki ele te ajudara .. peça a certa valew ate amanhã
Postado Maio 8, 2013 12 anos Boa tarde amigos... Estou com um Galaxy i900B que o cliente atualizou o mesmo e ficava travado na tela samsung. Fiz atualização pela ODIN e também pela Z3x, faz por completo, mas ao reiniciar da o erro abaixo http://clanload.com.br/images/a6Ygx.jpg Agora ele liga, aparece o samsung e depois fica com tela preta apenas acendendo as teclas do touch abaixo . Ja passei varias versoes. Alguem tem solução para esse problema???? Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre Obs.: O aparelho tambem parou de entrar em modo download, somente com o cabo JIG q consigo . Agradeço .
Postado Outubro 9, 2013 11 anos estou com o galaxy i9000B que as vezes q as vezes ele liga e a maioria das vezes quando tiro a bateria e boto fica mostrando a imagem da bateria e nao sai dessa tela, ja tentei atualizar pelo odin mas nao deu certo, alguem pode me ajudar?
Postado Outubro 9, 2013 11 anos estou com o galaxy i9000B que as vezes q as vezes ele liga e a maioria das vezes quando tiro a bateria e boto fica mostrando a imagem da bateria e nao sai dessa tela, ja tentei atualizar pelo odin mas nao deu certo, alguem pode me ajudar? Isso é defeito no conector de carga, caso o senhor seja técnico faça uma desoxidação no setor de carga e/ ou troque o conector caso necessário. Caso não seja, leve para uma assistência técnica especializada e terá seu problema resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.